Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

fmb

Bem feito para aqueles que duvidavam desta possibilidade...
Inacreditável como deixamos sair o Jesus para o rival, precisamente na altura em que está melhor treinador. Bravo Vieira!!!

bredoada

DN a mandar o barro à parede, a ir na onda daquilo que tem avançado a Bola. Se a Bola é controlada pela direção do Benfica, então devem estar a achar muita piada a todo este circo.

hertz

Muita calma nessa hora!

Vamos ter calma. Os pasquins já confirmaram 1001 coisas durante estes últimos dias e ainda não vi nada oficial

SigaPaVinho

O meu problema não é JJ sair.

É o Rui Derrota entrar.

desinstala

Eles querem é vender. Lançam esta noticia e amanhã é o dia q vendem mais jornais durante o ano todo.

blueviper

Se de facto for para o popoting....mostra que ama mais o dinheiro do que aquilo que ganhou no Benfica....o nosso respeito.

Chelas

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2015, 21:24
Bem feito para aqueles que duvidavam desta possibilidade...
Inacreditável como deixamos sair o Jesus para o rival, precisamente na altura em que está melhor treinador. Bravo Vieira!!!

Até parece que é oficial, calma jovem  ;D

Moran

Zezito10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 21:23
A sério que o JJ vai ser assim tão burro? Trocar um clube como o Benfica por aquele bando de falhados?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Continuo a ter o JJ como mais inteligente do que isso,até prova em contrário

Pela suposta envolvente emocional da decisão... entendo perfeitamente.

E a confirmar-se, estou-lhe grato por tudo o que de bom nos deu. E a vida segue... Po ano é tri, com ou sem ele. Avante, avante p'lo Benfica! :)

LR1904

Só o título da notícia do DN faz-me soltar uma gargalhada. Puta que pariu ;D

Manpaz1904

Estava mais que na cara que o Sporting tinha lançado o isco. E até acaba por ser normal tê-lo feito.
A pouca exuberância de JJ nos festejos, já deixava antever algo.
Com este circo todo, o Benfica não comunicar nada... parece-me que nos gabinetes da Luz andam à nora.
Lopetegui é para ficar no porto, até pelas ligações ao Mendes. Vieira lá pensou que, com isso, JJ estaria seguro. Esqueceu-se do outro lado...
Vamos lá ver o que fará.