Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 14:00
O CFC está a trabalhar tão bem...que nós já mandámos foder André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo e ainda temos nomes como Renato Sanches, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo...todos ali a bater à porta da equipa principal.

Há que aproveitar o que temos. Mas quando se vão buscar Pelés, Edersons e Marçais...fica impossível.
Não foi bem mandar foder, foram 45M ganhos em 3 jogadores.

Bethinho

FDS,aposta de formação não é garantia de 0 títulos!

e mais importante e de uma vez por todas:

apostar na formação não é jogar com 11 jogadores vindos da B!

Jay-C

Apostar na formação não é de um momento para o outro subir 5 putos para a equipa principal. Isso é apostar no insucesso! A mesma merda serve para compras internas.

Este tipo de apostas devem ser feitas com cabeça e não só porque sim. Se houver qualidade, então que se tente promover o jogador sempre que possível. Algo sustentado, por favor!!! Não é de um ano para o outro que as coisas mudam.

Se a aposta for sustentada, então é possível aliar o sucesso desportivo à aposta na formação.



BenficaSetsFire

Caraças, até parece que apostar na formação é formar uma equipa inteira como miúdos do CFC, isso é um absurdo. Até porque parece que apostar na formação do clube de futebol do ipitanga ou no "não formação de todo", a julgar pela quantidade de cepos que continuamos a comprar todos os anos apesar de tudo, já não é problema.

Apostar a sério naqueles que têm qualidade até para a titularidade, que já são alguns, com aqueles que podem ser 2ªas e 3ªas linhas, não descurando obviamente contratações de qualidade.

peterslimer

Mas que merda é esta? JJ perto do Sporting??  ::bater:: ::bater::

Janecas

Não renovar com o Jorge só porque sim. Foda-se.

AleKx

Citação de: RMouta em 03 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2015, 13:52
Seria mítico se o Jorge saísse para os lags.

Não estou preocupado.  ;D

Fds, sentia-me envergonhado de ver um treinador Bi Campeão no Benfica assinar pelos lagartos. Depois de dizer q rejeitou Milan's e etc.. Era tema de gozo durante largos anos..
Só espero q isto não passe mesmo de uma novela daquelas...

Gozo?

Como se o gozo dos lags me preocupasse minimamente....

Seria um dos fenómenos mais curiosos de sempre. Adoraria ver o Jorge a potenciar cepos made in china.

Josh

#901657
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 14:00
O CFC está a trabalhar tão bem...que nós já mandámos foder André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo e ainda temos nomes como Renato Sanches, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo...todos ali a bater à porta da equipa principal.

Há que aproveitar o que temos. Mas quando se vão buscar Pelés, Edersons e Marçais...fica impossível.

Acrescenta aí um rapazinho chamado João Carvalho... muito futebol naqueles pés. Podem não concordar, mas acho que está num patamar superior ao João Teixeira.

Quanto à politica de contratações é algo que, infelizmente, está enraizado com esta direção. Contratar jogadores que o comum adepto de futebol sabe que não têm qualidade para jogar no Benfica e em alguns casos trazer jogadores para posições que estão tapadas. Dá vontade de um gajo ir lá aos gabinetes da Luz puxar os colarinhos esta gente. 

AleKx

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 14:11
Não renovar com o Jorge só porque sim. Foda-se.


O contrário também já sucedeu... :confused:

Bethinho

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2015, 14:10
Apostar na formação não é de um momento para o outro subir 5 putos para a equipa principal. Isso é apostar no insucesso! A mesma merda serve para compras internas.

Este tipo de apostas devem ser feitas com cabeça e não só porque sim. Se houver qualidade, então que se tente promover o jogador sempre que possível. Algo sustentado, por favor!!! Não é de um ano para o outro que as coisas mudam.

Se a aposta for sustentada, então é possível aliar o sucesso desportivo à aposta na formação.

João Teixeira,Gonçalo Guedes,Lindelof,Nuno Santos,Nelson Semedo.

Jotenko

Confesso que se o JJ fosse para o Sporting me iria fartar de rir. :2funny:

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 14:03
Eu já disse atrás, não sei se viste ao Jaime que um jovem oriundo do Partizan chega cá com imensos jogos na equipa principal em ambientes muito complicados.

Quanto ao resto o Barcelona segura os que são de top e isso quando se fala em apostar na formação faz toda a diferença. Ou achas que se o Barcelona vender o Messi vai ter os mesmos resultados?
Ambientes complicados, mas campeonatos franquissimos. Quer dizer, o Rui Vitória está num clube com ambiente complicadissimo, e toda a gente tem a certeza que é uma merda, e em Janeiro estávamos a lutar para não descer de divisão.
Mas miúdos que vêm da Sérvia, dum campeonato ao nível da nossa Segunda Liga quase, estão mais preparados que os nossos miúdos. Vejo alguma incoerência.

Os nossos miúdos, também estão num clube com um ambiente complicado. Eles, melhor do que ninguém, sabem o que é o Benfica, e o que é preciso para cá triunfar. Sabem-no melhor, que qualquer puto do Partizan.

Mas porque é que faz a diferença ao apostar na formação, e não faz diferença ao apostar na formação dos outros? Gostava de perceber isso.
O Benfica todos os anos vende os melhores jogadores, e todos os anos vêm miúdos de outros clubes para os substituir. E não vejo esse problema.

Isto não passa, pura e simplesmente, de preconceito.

SigaPaVinho

Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: RMouta em 03 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: AleKx em 03 de Junho de 2015, 13:52
Seria mítico se o Jorge saísse para os lags.

Não estou preocupado.  ;D

Fds, sentia-me envergonhado de ver um treinador Bi Campeão no Benfica assinar pelos lagartos. Depois de dizer q rejeitou Milan's e etc.. Era tema de gozo durante largos anos..
Só espero q isto não passe mesmo de uma novela daquelas...

Gozo?

Como se o gozo dos lags me preocupasse minimamente....

Seria um dos fenómenos mais curiosos de sempre. Adoraria ver o Jorge a potenciar cepos made in china.

Era gozo se ele ganhasse o Campeonato. O que me parece difícil visto que não é milagreiro.

smballs77

Fecharam o tópico e disseram.....
Agora só reabrimos quando renovar!

Reabriram hoje de manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1+1=2 ou 1+1=3

Favor confirmar!!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bethinho

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 14:00
O CFC está a trabalhar tão bem...que nós já mandámos foder André Gomes, Bernardo Silva e João Cancelo e ainda temos nomes como Renato Sanches, João Teixeira, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo...todos ali a bater à porta da equipa principal.

Há que aproveitar o que temos. Mas quando se vão buscar Pelés, Edersons e Marçais...fica impossível.
E não podemos e devemos agarrar neles e colocar junto com o nucleo duro do Benfica?
Claro que sim.

O Benfica pode e deve construir um plantel com uma mistura de experiencia,contratações de mais valias e os nossos melhores jovens como opções de banco ou 3 opção.

Depois com o trabalho(treino) se merecerem oportunidades é aproveitarem quando são chamados a jogo porque se assim for de certeza que vão passar a ser jogadores mais importantes dentro do Benfica com o passar do tempo.

BINGO!!!  O0