Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Citação de: Palmeirinha em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: joao_manike em 03 de Junho de 2015, 21:35
A ser verdade, como é que o Sporting lhe vai pagar? E como é que o Sporting vai ceder às exigências dele em termos de plantel? É que ele está habituado a ter matéria prima do melhor, agora ia ser obrigado a jogar com os Tobias e os Cedrics desta vida.
Holdimo

Também pagam os jogadores? É que sem eles não há milagres.

SLusoB

Diziam-me isto a um mes dizia que o JJ estava po alvalidl como o Klopp para a Luz.

Mr. Spawn

Mas alguém tá a noticiar isto como certo para além do dn?

JulioJoaquim

Os oliveirinhas querem semear o pânico nas nossas hostes e nas das osgas. Calma

blueviper

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 21:37
Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...

Já viste como iria ficar a reputação desses jornais se agora o JJ não for para o sport?

LR1904

LFV - «Se eu não aparecia, Jorge Jesus estava no sporting»

Obrigado grande presidente!

Thorondor

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 21:37
Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...

alguém com juizo.

d10s

Se JJ sair, só vou aziar se vier o Rui Derrota.

henrique087

Surreal
Ja sao o DN e o Jogo a confirmar...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JoãoD

Não percebo estas noticias, e ainda vou perceber menos se for verdade.

Berna®

Jesus ao enfiar-se no scp só mostra ser burro. Faz birras no Benfica porque quer reforço do plantel, quer mais dinheiro, mundos e fundos.
O Vieira da-lhe a mão quando ninguém acredita mais nele e ele agora irá dar esta facada? Só porque não lhe fizeram a vontade novamente.

Vai para um clube que provavelmente não lhe vai pagar tanto e terá um plantel pior e vai ter que gramar com o que ele não queria no Benfica?

Vai fazer isto só porque sim?

O Vieira será também assim tão burro "perto" de eleições?

Mesmo que haja o dinheiro para o JJ nos lagartos, porquê que não surgiu este dinheiro antes?

Moran

Se isto acontecer mesmo (e eu quero que o JJ fique) espero que o Benfica vá buscar o Marco Silva.

Ao sair o JJ pelo menos que entre o Marco Silva, se for o Rui Vitória ainda é muito pior...

*Crow*

Laranja18

Citação de: Roronoa em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 21:33
Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Humilhante é para o Jorge, deixem de ser parvos

Eu ainda não quero acreditar, mas humilhante para o Jorge é se fizer um mau trabalho, mas, pergunto eu, e se for campeão pelo SCP no 1º ano? É humilhante para quem?

Campeão com aquele plantel ?

Hoje é 3 de junho. Nenhum plantel está defenido ainda.

Korczak

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 21:39
LFV - «Se eu não aparecia, Jorge Jesus estava no sporting»

Obrigado grande presidente!

Hein?!