Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Greis

Por muito calmo que possa estar quando venho a este tópico, o histerismo colectivo que para aqui vai, tira qq um do sério.

Volto ao geral quando sair comunicado oficial

Songoku

O Seara hoje já tinha dito que ia haver mudanças importantes (em relação ao JJ e MS)..

Se calhar estava a referir-se a isto!

Onac

Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2015, 21:30
Até parece que o jesus era um treinador com um curriculo muito melhor que o Vitória quando entrou no Benfica.



Tinha mais medo de um Benitez ou um Mancini a treinar o Benfica que o Rui Vitória.... tanto ódio com um treinador que só tem demonstrado ser bem competente.
Bom senso. Não deve ser fácil andar neste mundo :)

marcosantos

voÇês para acredditar é só quando tiver com o cachecol dos sapos ao pescoço.


passaram-nos a perna com uma pinta do caraças e os porcos tb agradecem, partem claramente em vantagem para a próxima época.

raymanzarek

Um nojo e uma humilhação tremenda se se concretizar.

Duas pauladas no focinho. Taça e treinador. Muito bem. Começa bem esta merda

Pedro Nunes 28

Espero que pelo menos fechemos o MS....a ir vai ser o fim da carreira como treinador é prova aquilo que sempre pensei dele

Songoku

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2015, 21:27
Se for agora para o scp, o Benfica tem de ser receber alguma coisa como o braga recebeu quando o JJ veio para cá. A não ser que só assine dia 1 de Julho.
Claro que não recebe nada.

O Contrato é até 30 de Junho. Se assinar antes, temos de receber. Senão porque carga de água é que pagamos 500mil euros ao Braga ?

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 21:28
A ser verdade, REPITO, a ser verdade... Jorge Jesus vai demonstrar que apenas uma coisa lhe interessa: Dinheiro.

Projecto desportivo, sucesso no futebol, tudo isso é menor e indiferente.

A não ser que o Sporting lhe pague com abraços não faço ideia que dinheiro seja esse.

JustMe

Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Phantaminum

O que me rio a ler pessoal a dizer que é por causa do dinheiro.
Quando o Sporting está em política de contenção de custos e tem muito menos dinheiro que o Benfica.
Tentem fazer sentido.

O JJ indo para o Sporting, vai para o seu clube, e o do pai. É uma escolha emocional, e compreendo claramente se for o caso, e acho que não é de se denegrir. Toda a gente quer jogar/treinar o seu clube do coração. Apesar de tudo, o dinheiro não me parece ser tudo para ele.

isa_2013

Desculpem mas alguma coisa ha,se não já tinham vindo desmentir este circo!

blueviper

Seria qualquer coisa perdermos o nosso treinador bicampeão para um clube falido....por causa de dinheiro.

TROFAS

JJ no Sporting  :o quem é o novo dono das osgas?  :confused:

Korczak

Bem... Adeus!

Apoiar quem entra a seguir!

L3GEND

Ok, eu primeiro ri-me, mas agora já não estou a gostar muito.

Todos sabemos que o Jorge têm um lado doido, mas não me consigo acreditar que seja tão louco para ir para os lagartos. É que trocar o Benfica pelo Sporting, neste momento, é como trocar um Ferrari por um Fiat Punto.

Não faz sentido nenhum. Mas eu já vi de tudo no futebol...