Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMedeiros

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:07
Pensem comigo. Se o JJ fosse para o Sporting acham mesmo que andavam a circular durante dias este tipo de notícias claramente a ameaçar com expressões como 99.9% certo e outras do género? !

Ou simplesmente era anunciado de uma vez logo pelos responsáveis do Sporting como arma de arremesso!

O Sporting para além de ter de bater a proposta do Benfica, tinha de pagar a indemnização do MS e investir imenso em reforços porque de outra maneira o JJ não se enfiava lá.

Eles não negam as notícias porque sabem que só ficam a ganhar com esta situação porque forçam o LFV a ter de gastar mais.

Da última vez foi o Porto, desta vez só não é porque o treinador do Porto está seguro para a próxima época e os responsáveis do FCP não querem fragilizar ainda mais a posição do treinador deles. Porque por eles e pelas pessoas a quem interessa que saiam estas notícias até convinha que eles se juntassem à festa.
Mas é muito estranho tudo estar já a falar não?

SLB_paixao

Não consigo acompanhar o tópico... Que chuva de comentários

insatisfeito

Citação de: GS_ em 03 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2015, 22:02
O vitória limpou uma taça de portugal ao jesus com uma equipa de jogadores pescados nos juniores e nas divisões inferiores, limpou passivo do guimaraes, renovou planteis todos os anos, aguentou a massa associativa dificil do vitoria e é consistente mentalmente e tacticamente.

Rui Vitória é o treinador perfeito para nós e um dia vão acordar e perceber isso... vou deixar o tempo limpar essas cabeças preconceituosas.

Eu acho-o banal. Mas se se confirmar que vem, espero que tenhas toda a razão.

Eu que sou insatisfeito adoro o Rui Vitória.... acho que consegue ser olhar para um clube no todo e colocar o Benfica a tornar-se uma máquina consistente e além disso aproveitadora das camadas jovens o que vai libertar dinheiro para craques e acabar com os mancos que vinham com o jesus.

KRF

Ficaria mais preocupado se JJ fosse para a pocilga porque JJ no sporting é mais uma travessia no deserto porque não acredito que mesmo com JJ os osgas sejam candidatos a ganhar o campeonato.

kezen

Mas o sporting vai ter 2 treinadores?

jgbg91

KRF

Scorpion8

idolo de barro, agarrem se ao BENFICA não a por quem cá passa

JustMe

Até os jogadores devem ficar parvos com esta merda. Surreal...

enerp8

Que raio é que está a passar no rodapé da Sic Notícias?

arl

Citação de: Génio da Luz em 03 de Junho de 2015, 22:10
ISTO É A COISA MAIS INACREDITAVEL QUE VI EM TODA A MINHA VIDA NO FUTEBOL......
Igual aqui, mau demais para ser verdade, muito mau

BenficaSetsFire

Preocupa-me mais a vinda do Vitória do que a saída do Jesus.

Clau_21

O JJ que vá pela sombra porque o Benfica é maior do que ele, não é ele o salvador da pátria e ele no sporting vs BdC vai ser só rir, já imagino as discussões de egos por ali.

Só me preocupa vir o Rui Vitória que não me parece ser o indicado para nós.

Ou seja, dois tiros nos pés, um para cada lado da 2ª circular.

redevil88

Bonito bonito era ir buscar o Marco e ser tricampeão

JM21

Rui Vitória não. Pff.

O JJ que vá para onde quiser, mas Rui Vitória não.