Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John Motson

Detesto o Jorge mas para vir o Vitória... Por amor da Santa. :estrelas:

Jamal

Digam-me que isto é brincadeira,ou melhor duas brincadeiras.
o que vai e o que vem.
A sério?

arl

Citação de: Chuck em 03 de Junho de 2015, 22:14
O JJ é gajo de optar pelo Sporting só por causa do pai. Não é que não seja uma opção válida ou sensata mas de um gajo com aquela idade, meio casmurro e com a personalidade que tem já espero tudo.
Já o disse aqui, e penso o mesmo. Se o Jesus não estiver senil, é a única justificação que encontro. Uma especie de ultimo pedido do pai.

TMMSLB

Sempre soubemos que o Jesus como pessoa, era um merda.

O que me preocupa é o seu sucessor.

Se ele for para o sporting, que vá para a puta que o pariu

slbenfica_croft

Preparar MUITO BEM a nova época.

MUITO BEM MESMO. Sob pena de...puff.

L3GEND

O meu estado de espirito à 45 minutos atrás:

Quando começaram a surgir as noticias da ida do JJ para o Sporting:

Quando "confirmam" o Rui Vitória no Benfica:

Napster03

Se istp é mesmo verdade vou ter de engolir as minhas palavras...mais depressa via o Mourinho no Benfica que o Jesus no suporte.

Epa que nao se caia ao menos no erro de contratar o Rui Vitoria fdx....MS para ontem!

Ludwig van

Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!

klik

Os Viscondes.. limpos como se dizem.. e envolvem-se com o dinheiro sujo da Guiné Equatorial. É que todos sabem de onde vem..

Cosmic

Uma coisa é certa, títulos europeus o scp vai continuar sem ganhar.

(não me amarelem...please.)

tjbc

Rui Vitoria é desastre. A saida do jj até estava no horizonte há algum tempo.
porco sai como favorito para a proxima temporada.

BBpT

A confirmar-se é uma re-edição de despedir Toni para contratar Artur Jorge, e tão bem que correu da primeira vez

foda-se

KunAguero16

Inacreditável. Não consigo acreditar nisto.

18 M por 3 anos lol

glorioso41

PQP a sorte .

Quando se pensa que o NGL aprendeu , surgem estas merdas .

BenficaCAMPEAO

A acontecer será uma grande desilusão... Para mim morre no momento  em que nos trocar pelo outro lado da segunda circular. Desejo-lhe todo o insucesso do mundo... Os títulos ficam cá, é o que interessa.