Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arl

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 22:14
pessoal é assim...

Jesus fechado no sporting...
3 anos de contrato 6M€ por época

confirmaram-me...depois venham citar...
siga...ex-funcionários.
De onde é que vem o caralho do dinheiro????

elpayaso10

Chuck

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2015, 22:18
Na Btv nao falam nada e isso e que e uma vergonha

Eles estão mais incrédulos que eu. O presindente ainda não ter dito nada... e quase que apostava que o Rui Vitória foi chamada de última hora, para isto não parecer andar à deriva.

RedEagleNN

Não se podem esquecer que o Benfica é maior que qualquer pessoa!! A ser verdade, ele vai sentir mais falta do Benfica do que o Benfica dele! Vamos continuar fortes, se calhar mais ainda tendo em conta a tática de risco que nos faz fracassar muitas vezes na Europa. Mas o gajo é o melhor treinador em Portugal de longe!! Mas a sair, há coisas boas para vir. BENFIIIIICAAA  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tiago Fella

Não acredito que isto seja verdade... mas se for é melhor ter calma.
No início desta temporada que terminou, também estava com poucas esperanças, com a miserável pré-época que se fez e no final sorrimos com o bicampeonato, pode ser que volte tudo ao mesmo lugar e no final sejamos nós a sorrir novamente.

original

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta não esquecer.

BENFICA são estes três HOMENS do meu avatar, não é JJ
Benfica somos nós.

Aka

Vocês têm de compreender que os adeptos do Sporting não são como os do Benfica, são perfeitos.

frslb

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 22:20
Deixem - me que diga , um gajo w também aceita trocar directamente o Benfica pelo sporting , depois de atingir estatuto de lenda no Benfica ? Pqp q falta de carácter ..Há coisas que o dinheiro não paga .
Lenda? Nada disso.

Não entendo alguém ficar escandalizado com o que está a acontecer.

The_Riggs

Expresso e DN ...

Começo a ficar preocupado.

klik

Quero ver como se vêm livres dele, se não tiver sucesso... se a coisa corre mal!!

É que uma coisa é pagar para o ter... Agora pagar para dispensar um gajo, esses artistas investidores não o fazem certamente.. é dinheiro para o Lixo, só porque o menino BDC não o quer mais.

19RedBoy04

O que mais me assusta não é o Jesus ir para o WC é o Derrota vir para o SLB..

Yoann Peeters

Esta merda esta toda viciada! para mim ha aliança entre os tres! PUTA QUE PARIU PARA ISTO TUDO!

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)
Por 6 milhões ??? Quero mais é que o Jesus vá para o carxxxx

dfernandes

Citação de: tmcc em 03 de Junho de 2015, 22:21
Com esta trapalhada toda, de o JJ no smerding e nós com o Vitoria, quem se vai safar é o porto...

Obviamente.

JustMe

Eu faço ideia de como estão os jogadores neste momento. Foda-se, eu sentia-me absolutamente traído. Que nojo.