Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 21:49
Começam a fazer sentido todas as parvoíces que fez e disse nas festas dos troféus.

O que é que ele fez e o que é que ele disse?

Star

Ninguem sabe nada mas toda a gente manda bitaite...que palhacada que vai neste pais

TJSF

Ler isto no Live tem-me feito rir um pouco, embora a situação seja séria.

Qualquer que seja o resultado. Ninguém é maior que o clube!!

JoãoD


The Eagle 10

Não tenho palavras, virou as costas quem lhe deu o pão, é uma vergonha, um sem carácter, espero corra tudo mal nesse clube patético.

blueviper

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:50
Rui Vitória , novo treinador do Benfica, RTP Informação

....fds....

Cyb3rNeo


Slb04Sempre

Citação de: KBMASTER em 03 de Junho de 2015, 21:49
RTP fala em Rui Vitória contratado.


Não há mais más notícias? Ainda não estou satisfeito...

slbenfica_croft

entrar em negação não faz sentido.

está feito.

SIGA PARA BINGO.

marcopicos

Rui Vitória.

O nosso pesadelo transforma-se em realidade.

insatisfeito

Já há anos que o Rui Vitória me parece o melhor treinador em Portugal..... mas aqui os entendidos devem achar que uma taça de portugal e uma série de optimas classificações com juniores e jogadores que custam tremoços é fácil.....



::)

Laranja18

O JJ sair é mau, é, mas entrar o RV é ainda muito pior, fodaçe

kneissl

Há demasiado fumo já.. é pena.. poderia ter sido grande, sairá como uma grande MERDA de homem.

Thrain

Isto é surreal.


Nem quero acreditar.Um tipo chega do trabalho e depara-se com uma notícia destas...

klaxxon

Fdx, isto é mesmo verdade?! Não faz sentido nenhum! Só falta virem dizer que o Lotopegui vem substituí-lo!... :crazy2: