Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

winnie

Não o estou a ver a ganhar nada de jeito no Sporting...Pior é se o Rui Vitória vier para aqui, porque assim também não nos estou a ver ganhar muita coisa :/

JPSilva

Fui gozado aqui a semana passad por dizer que o Jesus queria treinar os 2 de Lisboa na sua carreira e ganhar em ambos.

Rei

Vai para o clube dos perdedores, o eterno terceiro. O problema vai ser o Porto... como sempre. O Sporting vai continuar pelo terceiro lugar...

Aka

maxi04

Obrigado pelas conquistas, sem dúvida um treinador que mudou o paradigma até então do Benfica.
Agora, não vou pela maioria, que o Jorge é Deus, e que sem ele, isto vai abaixo.
É um excelente treinador, sem dúvida, mas há mais treinadores com muita capacidade.

Endless

Por amor da santa, o VP não, porra!!!

Até compreendo alguma apreensão (embora exagerada) pelo RV, mas ao ponto de pedir VP chega a ser doentio...VP vai acabar ser igual ao que foi Domingos no Sporting.

SLBRulez

Nunca contaria que fizesse esta merda.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 22:40
FILHO DE UMA GRANDA PUTA!!!

CHULO, CABRÃO!!

ÓDIO ETERNO!!
eu bem avisei...

Bethinho

o atrasado mental que vais ter como presidente havia-te de foder tanto o juízo que passases a vida a bater com os cornos na parede!
fica aqui garantido:NÃO VAIS GANHAR A PUTA DE UM TITULO!

Pedro Nunes 28

Como eu sempre disse após 2010, como pessoa não vale nada

AlexVentura

Em 1914, aquando da saída do jogador Artur José Pereira para o Sporting Clube de Portugal, diria uma frase ao Luís Carlos de Faria Leal, em relação ao que viria a ser o eterno rival do Sport Lisboa e Benfica:

"O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Nem dinheiro eles têm hoje em dia. Acima de qualquer homem, está o maior clube de Portugal:
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

4x4x2

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Ai é...então já posso dizer o que penso do Jesus a sério? O que sempre pensei?

Força, eu já comecei. Digo também que acho que até estou contente, porque já não suportava este tipo há muito  ;D Vou já beber uma mini para festejar, pq vai-me dar gozo ver a perder-se nos lagartos  :smokin:

diob121

JDiogo20

Orgulhosamente_SLB

Que a administração faça o favor de eliminar este tópico!