Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chuck

crslb

Maltinha, muita calma nesta hora. Eles passam. Nós adeptos é que somos o Benfica.

Se entrasse Marco e saísse Jesus. Assinava já ! :)

Coiso123

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 22:40
Lixo humano.
Se isto de fato acontecer nao é a ele que tens de chamar isso...ele é so um profissional

Ft.johИИ

Epa vai sair e então?
Ele é que tem que agradecer ao Benfica o que conquistou, não o contrário.
O Benfica é tão maior que um treinador.

Tamen

Estou à vontade para falar: nunca gostei do Jesus.
Era taxista a mais, com a pastilha na boca. O Benfica precisaria de melhor.

Mas quem ganha como ele ganhou, tem de ser dado o mérito.

E é por isso que acho que esta acção do Jesus é uma traição de 1ª.
Depois de tudo o que passou......sabendo que vai para o Sporting para se enterrar....

Enfim, dos traidores a história encarrega-se de os esquecer!  :slb2:

DD

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:44
Rui Vitória no Benfica e JJ no Sporting é a melhor noticia dos últimos tempos para Julen Lopetegui

Agora não me digam que não somos uma Instituição solidária
Sera que fica la o astrolopiotegui?!!! Eu apostava que o Bimbo vai buscar o Marco Silva!

Maxi_14

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Sério?? Ódio eterno.

SLBRulez

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
VERGONHOSO!!!!

Special_Red

VP, MS ou RV...resta-me apoiar e esperar que faça um bom trabalho.

Na saída do JJ, mais do que as suas capacidades como treinador preocupa-me a informação de dentro do nosso clube que ele vai levar para o clube rival (jogadores jovens em que estamos interessados, por ex.)

iKatz

ESTE GAJO É O MAIOR INSULTO A HISTORIA DO BENFICA. O MAIOR INSULTO. ES UM PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!

diob121

Tanta merda por um treinador. O Homem é bom mas o BENFICA CONTINUA. QUEREMOS É O TRI!

misticaslb

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 22:40
Vou esperar até que esteja nos ex-funcionários para lhe poder dizer umas coisas que sinto.
Até lá, vou guardar tudo cá dentro.
Exacto...seria muito mau ter que fazer mea culpa com uma coisa tão grave. E provavelmente levava amarelo. :P

O amarelo para mim era da maneira que não vinha ao SB e estudava (bem preciso), mas prefiro guardar-me. O ano passado levei amarelo por causa do Oblak e foi estúpido, não quero levar agora amarelo por causa desta...pessoa.

Pedro_ElMago_10

TRAIDOR

É um dos dias mais felizes da minha vida. Escoria fora do meu clube.

Benfiquista_

Filho da puta de um Cabrão!!!!!

Virus