Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

shermancrespo

Isto só pode ser a gozar!
Não o "deixámos" ir para o FCP para não sermos pisados psicologicamente só na transação (depois no futebol ainda iria ser pior) e possivelmente vamos ser gozados pelo SCP. Só pode ser a gozar esta merda!

Só pode ser a gozar! Fdx!

Há dias dizia que estas notícias só estavam a surgir para o Vieira sair por cima da situação em relação ao SCP (mesmo tendo sempre tudo controlado), tendo em conta que o JJ renovaria. Seria uma "demonstração de força" contra o SCP, sabendo todos nós que o SCP não teria força sequer para ter uma reunião com o JJ.

Só pode ser a gozar!

:fight:

JPSilva

Ele provavelmente terá garantias que vai haver investimento no Sporting na próxima época, suponho eu.

Becken

Por acaso, no meio disto tudo...aquilo que para mim sobressai é a forma como sou subvalorizado neste Forum.

A minha média de Likes é injusta e sinto me impotente para reverter a situação. Ainda ontem o Dudek me dizia para aprender a fazer montagens como a do Quaresma.

Há anos! ANOS! Que digo que não acredito no Jesus.

Andava eu no 8 ano...acho que era a festa da vida...e a minha mãe perguntou-me: Acreditas no Jesus...? E eu disse que não. Depois tenho media de 0.030 likes. Pa...

Voces no fundo, merecem o Rui Vitoria pa!

sbremoved_28408

INGRATO DE MERDA !!! Mas cá se fazem,cá se pagam. O tempo encarregar-se-á de te dar o que mereces.

Agora é resolver a questão do novo treinador porque há uma época para ganhar,a começar já pela Supertaça contra o LOL de Portugal

mojo_j0jo

Isto é só para reacender o ódio ao Sporting e haver porrada em Lisboa nos jogos

10Baggio

A SERIO QUE AINDA HA QUEM O DEFENDE A ESTE PULHA!!!!?

Benfiquista_

Deu uma facada a todos nós!

À Instituição Sport Lisboa e Benfica!

Quem lhe deu tudo!

O nosso Presidente!

Sabendo que isso pode perigar em muito o que ele fez!

É cagar em nós!

No Eusébio, Coluna, que faleceram enquanto cá esteve!

É não lhes honrar a Memória!

Filho da puta!

Filho de uma grande puta!

Honrar de vias, is teus compromissos e não promessas ao pai ou mãe!

Filho da puta de merda!

Este gajo tem de ser muito maltratado quando cá vier por aqueles merdas!

michel77

DeSousa

Atacar já Marco Silva ou Vitor Pereira

bruno cardoso

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: totta em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas acham o Rui Vitória assim tão mau?
Os resultados é que fazem os treinadores mas não gosto lá muito dele
O HOMEM ESTA NO VITORIA QUERIAM QUE ELE GANHA SE O QUE ,OLHA GANHOU UMA TAÇA DE PORTUGAL AO BENFICA, POXA NEM VOS PERCEBO.

sbremoved_28739

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:50
Espero que isto não motive (ainda mais) os jogadores a quererem bazar.
Isto passa a ser uma séria preocupação sim senhor.

af10

Por amor de deus, o JJ há 6 meses era gozado por todos. Agora já é o melhor de sempre? Continua o mesmo gajo que não ganha na Champions e que só ao fim de 6 anos conseguiu não ser enrabado nos jogos grandes de Portugal.
Ele sai e o clube continua, é algo que não me importa. Venha o próximo que melhor que ele há por aí aos montes (e há mesmo). E alguns deles até têm respeito pelos adversários, que parecendo que não até fica bem.

Gostava que o próximo fosse o Preud'homme ou o MS
P.S. já agora o MS demorou tanto a aceitar ir para os lagartos o ano passado porque tinha esperança de vir treinar o clube dele, aquele por quem ele sonha desde miúdo

simaotorras

Também sou a favor do Vitor Pedreiro, apesar de azeiteiro, percebe mt  e aprecio

blueviper

Quando tavas na merda e ninguém dava nada por ti ...tinhas perdido tudo...houve quem acreditasse em ti e te desse a mão......e que fazes tu agora???........há coisas na vida que mostram muito do que realmente somos como pessoas e seres humanos......

hertz

Citação de: Diogo20 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Ele foi cuspido no Jamor em 2013. Agora cada Benfiquista que o encontrasse na rua devia-lhe cuspir em cima. O Benfica deu tudo o que ele queria e ele faz esta merda.

Deixa de ser patético. Se trabalhares na MEO e não te quiserem renovar contrato, se te oferecerem emprego na NOS não vais para lá porque é rival? Merecias ser cuspido?