Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tony Soprano

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Diogo20 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Ele foi cuspido no Jamor em 2013. Agora cada Benfiquista que o encontrasse na rua devia-lhe cuspir em cima. O Benfica deu tudo o que ele queria e ele faz esta merda.

Deixa de ser patético. Se trabalhares na MEO e não te quiserem renovar contrato, se te oferecerem emprego na NOS não vais para lá porque é rival? Merecias ser cuspido?
Eu não sou apologista do Vieira, mas essa de não termos querido renovar o contrato ainda é a versão que cola menos na minha opinião.

Benfiquista_

A vida continua, mas isto vai abalar o nosso Clube.

Pela traição, porque treinadores há muitos.

Mais inteligentes e que andam na rua com a cabeça levantada.

FKS

Citação de: shermancrespo em 03 de Junho de 2015, 22:55
Isto só pode ser a gozar!
Não o "deixámos" ir para o FCP para não sermos pisados psicologicamente só na transação (depois no futebol ainda iria ser pior) e possivelmente vamos ser gozados pelo SCP. Só pode ser a gozar esta merda!

Só pode ser a gozar! Fdx!

Há dias dizia que estas notícias só estavam a surgir para o Vieira sair por cima da situação em relação ao SCP (mesmo tendo sempre tudo controlado), tendo em conta que o JJ renovaria. Seria uma "demonstração de força" contra o SCP, sabendo todos nós que o SCP não teria força sequer para ter uma reunião com o JJ.

Só pode ser a gozar!

:fight:

O amor que um filho tem por um pai consegue explicar o inexplicável.

A vida é assim.

Fabregas4

Isto so pode ser a gozar com todos nos
nao aposta aqui na formaçao vai la apostar?
vai para aquele clubezeco
ffomos nos que te lançamos para o futebol
Es um escumalha
Jorge Judas vai com o carvalho
eu nem era dos maiores apoiantes
mas queria a tua renovaçao
e agora nao passas de um : Judas

ps:so vai dar mais força ao porto  >:(

caocomasas

Caguem no Ex-funcionario, Saudade, (...)

Quem decide é a moderação e... O que é que essa merda interessa agora?

nintendo1

Se o JJ e para o lado k durmo melhor. Que venha o março Silva e o resto k se foda.

Scorpion8

o tecoteco bem avisou, espero é que erre em relação ao rui vitória

fact121

Tbh, Overrated as F, Ganhou o que ganhou, meteu o Benfas a jogar como joga, sim concordo, é um bom treinador, mas como ja vi em algum lado, é um treinador de aparencias... desde o Ano Numero 1 nunca gostei dele... Foi campeao com uma equipa de sonho... simplesmente isso... anyways vamos la ver o problema é quem vem mesmo... como o Jorge Jesus foi Insultado quando veio para o benfica, o Rui Vitoria tbm o esta a ser, eu so falo quando o treinador estiver a fazer Merda... vamos ver isso, CARREGA BENFICA NONTHELESS RUMO AO 35 <3

AndreGon

O jogo de estreia do Judas vai ser contra o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Bailey

6 milhoes? adeus e até nunca.

Diavolo Rosso

Seja qual for o treinador é FULCRAL começar por vencer logo a Supertaça a este nojento.

alfaxander

Citação de: crslb em 03 de Junho de 2015, 22:56
Então e noticias oficiais ? :)

já se fala muito, deve ser verdade

gilcsousa

Estou em choque! Sinto que nos vamos dar muito mal. Por mim era Marco Silva já 

Formiguinha77

Nao fiquei descontente com o fato do JJ sair... mas RV!!?? Humm..

KunAguero16

Extraordinário treinador, como pessoa vale 0.
E fomos mandar um Imortal como o Cardozo embora, ou o Bernardo embora, por causa deste gajo.