Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Macintosh

Citação de: Mão de Vata em 03 de Junho de 2015, 22:54
Se não for parar aos ex-funcionários, abandono o fórum indefinidamente. Palavra de honra.

Adeus.

yerlow

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas já alguém confirmou alguma coisa?

Há comunicados oficiais?
Ou esquecem-se que JJ ainda tem um mês de contrato com o Benfica...
Faneca e o fireeagle, confirmaram

O fireeagle disse que nem respondeu à nossa proposta.

Este tópico devia ser fechado.
Aconteça o que acontecer.

Se Jesus ficar, o nivel a que já se chegou aqui é muito baixo.
Devido a jornais, eu já tive o Robinho, o Ronaldinho, o Jardel, o Falcão e o Figo no Benfica... e depois...

aguia de prata



Citação de: diogo32 em 03 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:51
O Jesus ontem deixou o Vieira pendurado numa sala de reuniões. Isto não se faz!
CHEIROU-LHE A 6 MILHÕES !!!! ( 3 200 0000 (sporting) + 2 800 000 (investidores) = 6 000 000...mas têm razão...o sporting paga menos !


Tens toda a razão. Mas isto já devia estar tratado há mais tempo.


Agora vamos ver como se vai dar com o gordo.


miniMilk

O scp vai investir de caralho com dinheiro sabe-se lá de onde? Tou um bocado com medo do futuro próximo..

Mercurio_10

Espero que o terceiro anel comece a explicar ao Vitória o que é o Benfica quando ele se virar de costas para os penalties. Logo ao primeiro. Cagalhões borrados não servem para o Benfica!

The_King

EU NÃO QUERO O RUI VITÓRIAAAAAAAA!


ESTOU EM NEGAÇÃO!

Abreu-jp


shermancrespo

Isto só pode ser a gozar!
Não o "deixámos" ir para o FCP para não sermos pisados psicologicamente só na transação (depois no futebol ainda iria ser pior) e possivelmente vamos ser gozados pelo SCP. Só pode ser a gozar esta merda!

Só pode ser a gozar! Fdx!

Há dias dizia que estas notícias só estavam a surgir para o Vieira sair por cima da situação em relação ao SCP (mesmo tendo sempre tudo controlado), tendo em conta que o JJ renovaria. Seria uma "demonstração de força" contra o SCP, sabendo todos nós que o SCP não teria força sequer para ter uma reunião com o JJ.

Só pode ser a gozar!

:fight:

JPSilva

Ele provavelmente terá garantias que vai haver investimento no Sporting na próxima época, suponho eu.

Becken

Por acaso, no meio disto tudo...aquilo que para mim sobressai é a forma como sou subvalorizado neste Forum.

A minha média de Likes é injusta e sinto me impotente para reverter a situação. Ainda ontem o Dudek me dizia para aprender a fazer montagens como a do Quaresma.

Há anos! ANOS! Que digo que não acredito no Jesus.

Andava eu no 8 ano...acho que era a festa da vida...e a minha mãe perguntou-me: Acreditas no Jesus...? E eu disse que não. Depois tenho media de 0.030 likes. Pa...

Voces no fundo, merecem o Rui Vitoria pa!

sbremoved_28408

INGRATO DE MERDA !!! Mas cá se fazem,cá se pagam. O tempo encarregar-se-á de te dar o que mereces.

Agora é resolver a questão do novo treinador porque há uma época para ganhar,a começar já pela Supertaça contra o LOL de Portugal


mojo_j0jo

Isto é só para reacender o ódio ao Sporting e haver porrada em Lisboa nos jogos

10Baggio

A SERIO QUE AINDA HA QUEM O DEFENDE A ESTE PULHA!!!!?

Benfiquista_

Deu uma facada a todos nós!

À Instituição Sport Lisboa e Benfica!


Quem lhe deu tudo!

O nosso Presidente!

Sabendo que isso pode perigar em muito o que ele fez!

É cagar em nós!

No Eusébio, Coluna, que faleceram enquanto cá esteve!

É não lhes honrar a Memória!

Filho da puta!

Filho de uma grande puta!

Honrar de vias, is teus compromissos e não promessas ao pai ou mãe!

Filho da puta de merda!

Este gajo tem de ser muito maltratado quando cá vier por aqueles merdas!