Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)
Já confirmou. 3 anos no SPorting

J_slb

Treinador mais sobrevalorizado de toda a história.

Good riddance.

Espero que contratem o Marco Silva e não o Rui Vitória.

tnlemos

Obrigado por tudo, agora que te f%das à grande!!! Vamos a ver se no Guadiana já não estás em conflito com alguém...
Embora veja valor no Rui Vitória, preferia primeiro o Marco Silva e depois o Vitor Pereira...
Não estava à espera, acho que é baixo com quem te aguentou quando estavas na mó de baixo e mais ninguém te valorizava, mas que te lixes agora!

JoséTorres

Só de pensar na venda do Bernardo Silva dá-me uma coisinha má. Filho da puta deste gajo.

Maxi_14

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

Que assinou por 3 anos e que não ouviu a proposta do Benfica.

marcopicos

O sporting é tratado de uma maneira tão surreal pela cs, fôssemos nós a fazer isto ou o porto e seríamos tratados como uns FDP, como é o sporting... é golpe de génio.

PQP para estes FDP da C.Social.

Diogo20

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 23:35
O que me mete realmente nojo, é que mandamos embora jogadores como o Bernardo, como André Gomes, porque este merdas cagava na formação.

E agora que não temos jogadores, o gajo vai embora ao primeiro acenar de notas.

Temos uns dirigentes mesmo bananas... fdx!

15 anos sem aprender nada.... em 6 anos não lhe conheceram a pinta, a postura, a personalidade?
É isso que me dá raiva. Os maiores talentos da formação do Benfica e mandamos embora porque nos deixamos levar por um treinador que pensava saber mais da coisa do que certas pessoas lá no clube.

Bernardo, André Gomes e Cancelo. Isso é que me faz doer a alma. Não é o velho ter ido embora.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.
Eu já disse ao Madalena vou papar os jogos todos do Benfica como um louco.

Que filha da puta, eu adorava o gajo e tu sabes.

MiguelPalma92

ao menos fica ja resolvida a questão do treinador, é começar a trabalhar agora e enrabar este valente filho da puta na Supertaça

Baron_Davis

ao que parece o jorge judas vai auferir 6 kilos/ano e ainda há aqui quem fale em erro histórico em "deixá-lo" sair?  ;D

Fuooooooda se

Chuck

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2015, 23:37
Tá bem que é um choque mas não estão a exagerar? Tipo dificilmente ele ganhará tantos títulos no Sporting como no Benfica. Quem fica a perder é ele, parece-me.

E se não ganhar? Cai aquele na conta, fica manchado em quê mesmo? A não ser que fracasse à grande, tudo o que vier à rede é peixe. Não ganhar e ser criticado, por isso já passou ele no Benfica.

O que me preocupa é mesmo o Benfica.

Rei

Eu acho que isto vai dar umas ganas do caralho ao Benfica. Vamos comer aqueles filhos da puta um a um e no fim cagamos na cara do Jesus. Que filho da puta... se isto se confirmar.

hotfish

Jesus , agora tens de ser Betinho.

ala esquerda

Para mim ir buscar o Paulo Fonseca ou Marcos Silva e ganhar tudos com um dos dispensados dos rivais:
So para mostra que somos algo mais.........

NicolasTeixeira