Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VemMONSTRO

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: SousaLB em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:18
TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!
Epá... Juízo.

Que os jogos contra o Benfica (essencialmente a Supertaça e o da Luz) sejam um verdadeiro inferno para ele, sim. E tentarei estar lá para ajudar. Mas dentro dos limites...

Hoje muita gente dirá barbaridades, mas duvido que durante uns meses não tenha de olhar por cima do ombro na rua. Ele sabendo o que significava para o Benfica, nunca poderia fazer isto. Andou a dizer que treinar o Porto era descer, agora vai para a medsa que não ganha nada.

Lembro-me como foi com o Cebolla.
Com o Jesus será infinitamente pior.
E é assim que tem de ser, mas entro do campo/estádio.

Incitações energúmenas à violencia devem ser ignoradas.

pablo-aimar

Citação de: piwo em 03 de Junho de 2015, 23:34
Citação de: pablo-aimar em 03 de Junho de 2015, 23:31
o que mete nojo foi mandar com o crl o bernardo silva
que podia ser a coqueluche do novo projeto que nojo

Foi ele que mandou ? Onde estava o Presidente ? A almoçar com o Mendes e a vender o Package todo ? Havia para la umas clausulas...

Mas acabou de por o pé na vala, para o ano com esta equipa e com outro treinador acaba em 3º lugar e ai vamos ver se aguenta no poder.

Com muita tristeza digo esta merda e vejo packages do Rio Ave (que vai tb pertencer ao Lim) e outra vez por coincidencia um jogador do Nacional a terminar contrato acabar no Benfica.

nao quero defender o vieira porque sei bem que ele nao é nenhum santo mas n me digas que andas assim tao mal informado. foi o vieira que obrigou o jj a nao meter o bernardo na pre epoca mais de 15 minutos? (o unico que nao jogou uma meia parte sequer), foi o vieira que diz que os putos têm de nascer 10 vezes? o bernardo silva tb é protegido do vieira para dizer na reportv que foi falar com jj e ele disse que tinha todos a frente dele,ate o bebe?

magoslb

Uma vida triste e merdosa é o que lhe desejo.

Manu119

Vamos apoiar o futuro treinador com garra seja ele quem for pois vai nos trazer o 35.........Para mim era 1º Rui Vitoria, 2º Marco Silva e 3º porque não o Hélder Cristóvão.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

alfaxander

Citação de: marte1904 em 03 de Junho de 2015, 23:38
PQP agora já pedem o lopetegui? Há pessoal que fritou a p*** da cabeça só pode

LOL

dmc

Como homem, és um 0. Espero que voltes para o buraco de onde vieste.

Ódio, é o que sinto por ti.

Phantaminum

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 23:36
Isso do klopp tem algum fundamento, ia curtir bués ;D

Era bom, não era xD

HJDK

Já imaginaram este gajo....se nos ganhar? Foda-se, vai ser impossível.

Se quando nos calhava a nós por vezes metia nojo, imaginem agora do outro lado..

mike22

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

Pois é. Ao menos não me sinto tão idiota por ter andado aqui a querer fazer-lhe estátuas.

Imagino esses!

mais idiota são aqueles que o "destruiram" durante anos , apelando á sua saída e agora se estão a comportar como virgens ofendidas...

  esteve cá 6 anos , faz parte da história , agora é seguir a nossa vida... 

vcs parecem as gajas com estas cenas!!!!


Ainda n percebeste que o problema não é o jejum sair po tortem? É quem o vai substituir....

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

RedNight

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2015, 23:36
Carácter de merda, como sempre.

Obrigado e vemo-nos na supertaça!

Mas nâo com o Rui Vitoria!!!!!!

Vamos ao que interessa: Rui Vitória ou Marco Silva?!



Janecas

"Campeões com o Rui Vitória" é uma frase que não faz sentido nenhum quando se lê.

hertz

O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)