Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

parras_bs

Tem que ser uma mobilização total dos adeptos do Benfica nesta próxima época. Vamos esmagar i analfabeto

Androico

Eu sinto-me muito surpreendido não me sinto traído e nem considero que isto seja uma traição. Ainda hoje disse que o JJ sempre deu a entender que poderia treinar um outro clube em Portugal sem ser o Benfica.
Agora, não compreendo são as razões para a sua escolha.

Na TVI24 falam em Paulo Bento - para o caralho.

J_PN

Espero que o Luisão reuna as tropas, cerrem os dentes e vamos mostrar a este filho da puta que não precisamos dele para nada.

red-dawn

Então mas estes caralhos eram todos contra os fundos e mais não sei quê, e agora vão pagar 6M (é o que está no Jogo...) com o recurso a dinheiro de quem, exactamente? Ou será que agora fundos e dinheiros de origem suspeita já são bons?!

E se isto for verdade puta que pariu o Jesus e viva o Benfica!

Dizzy

BenficaCAMPEAO

Sejamos realistas, o JJ escolheu uma das boas opções que tinha ao alcance, já que para o Porto, neste momento, não tinha hipótese... Para o estrangeiro "tinha que nascer 10 vezes" e aprender a falar português (nem falo em outras línguas, porque coise) porqur ainda não há tradutores para a lingua que ele fala.
Não obstante, continua a ser uma escolha que (espero eu) lhe vai sair cara...

Jigz

Olha...Paulo Bento...opa vai te foder.

mochila

É só para dizer que acabamos de perder o treinador com mais títulos de SEMPRE pelo Benfica para o nosso (verdadeiro) eterno rival. E atentão, a História do Benfica não é a história do Sporting. Ser o treinador com mais títulos de SEMPRE é mesmo uma grande coisa, no nosso contexto. É legítimo que estejamos tristes e até ligeiramente magoados, no entanto, o Benfica tem hoje uma estrutura que nos permite acreditar que não vai haver nenhum descalabro. É um momento sensível, sem dúvida, se considerarmos o desinvestimento que se anuncia. No entanto, Jesus não vai fazer do Sporting uma equipa do nível do Benfica assim do pé para a mão, porque toda a estrutura do Sporting é francamente mais amadora que a do Benfica e a do Porto. Aliás, neste momento, quem mais beneficiará com tudo isto é justamente o Porto, que aposta, e bem, na estabilidade.

É preciso que, a partir de agora, o plantel seja construído com pinças. A época tem de começar francamente bem.

... e depois há o karma... e Jesus ainda se vai vergar perante o Benfica, de bolsos cheios e com a carreira na merda.

Simao88

Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2015, 23:45
Posso-vos garantir 2 coisas, e isto não é conversa de tanga... JJ vai mesmo para os lagartos e o LFV teve o comportamento que devia ter com este ingrato... Quando souberem da história vão-se lembrar do que aqui escrevi... Não é certo ainda que seja o RVitoria, mas está perto de ser o novo treinador do BENFICA a par de mais outros 2 portugueses ... Boa noite a todos
depois vem assim gajos como estes a mandar a boca e a sair lol

TFFS

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.

Imortal, sem dúvida.

"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.

Imortal? Imortal este monte de merda?

marte1904

Pronto o Rui Vitória vem para o Benfica,
Mas, e treinador não vamos contratar nenhum?

butch vig

curioso para ver a reação do nosso plantel a isto tudo.

ansioso por declarações dos nossos jogadores que tanto o defendiam, facada no balneário, trocar o nosso plantel por um plantel de merdas.

Rui_sem_nome

Citação de: perceptionman em 03 de Junho de 2015, 23:42
Ainda estou estupefacto com esta merda. Acho que nunca na história do futebol português, um treinador bicampeão saiu de um clube para ir para o rival.

Surreal...

Como nunca morri de amores pelo JJ e nunca me esqueci das humilhações que também tivemos à custa dele... estou-me a cagar para o personagem.

Que vá para a real puta que o pariu para o clube do coração.

O homem percebe da poda. Mas por um lado tb me agrada uma mudança de ares. Já estava farto daquela figura dele de arrogante e teimoso.

A preocupação é mesmo o seu possível sucessor. Que venha alguém que não tenha o complexo dos jogadores da formação e meta os melhores a jogar  e não afilhados.

Vallis Longus SLB

no minimo é fode-los indo buscar o nani!!!!

Virus