Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

NEC

Os que o queriam  fora estão radiantes!
Os que queriam a formação idem.

K9Pitbull

O Sporting tem melhores jogadores que o Benfica? Não.
O Sporting tem condições financeiras para apresentar um plantel ao nível do Benfica? Não.
A Formação do Sporting neste momento é muito melhor do que a do Benfica? Não.

As únicas razões para ele para lá ir é pelo eventual contrato que lhe irão dar e por se do sporting e querer provar que em Portugal pode lutar pelo campeonato com outra equipa.

Nunca fui grande adepto do Jesus, acho-lhe piada pelo cromo do futebol que é. É bom treinador? É, mas não é excelente caso fosse já um grande clube estrangeiro o tinha vindo buscar sem pensar duas vezes.

Não creio que no Sporting tenha condições para milagres, ou seja ganhar o campeonato e fazer boa figura na UEFA. Creio que se oferecerem as mesmas condições ao próximo treinador e saírem bons jogadores da formação temos todas as condições para lutar pelo campeonato novamente.

Da minha parte obrigado e inté.

L3GEND

Agora já começo a perceber aquelas "bocas" parvas durante os festejos dos títulos.

Já sabia que no passado umas semanas estava a pôr-se a andar.

Depois de tudo o que aconteceu, depois de estar no mais baixo dos baixos, com toda a gente a desesperar para que fosse despedido, por culpa do Vieira, teve a oportunidade de reverter isso, e fazer duas temporadas óptimas e mudar a opinião de muita gente.

Podia sair daqui uma lenda do Benfica. Um Imortal. Mas decidiu dar esta facada.

A confirmar-se (que já parece mais do que confirmado), que se foda e bem.

VemMONSTRO

Citação de: Zimmerman em 03 de Junho de 2015, 23:07
Logo agora que estava do lado dele. Facada.

Em Maio de 2013 só o queria ver fora e não bazou. A vida é tão ingrata por vezes...
A vida continua.

Gosto bastante do Jesus, da sua personalidade, mas principalmente como treinador, fiquei chocado com a noticia, mas também sei que, a partir deste momento, passou a ser inimigo e é assim que tem de ser visto e recebido pelos benfiquistas.

Não podemos perder muito tempo a lamber feridas, caso contrário, será a morte do artista.

Londrino-85

O Vitor Pereira tem contracto co Olympiakos, duvido que o Benfica fosse pagar aos gregos para o soltarem.

Sequel

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

Estamos a falar do treinador que nos faltou vezes sem conta ao respeito?

Bailey

Citação de: João Norte em 03 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

náo tentes ser mesquinho que nao vale a pena.
Idolo no futebol só tive um. O Jesus saíu, morreu. Tou preocupado é com a preparaçao da próxima época, e mt mais preocupado com o porto do que com o sporting.
Eu no teu lugar estaria mais do que fodido, depois do que disseste dele tantas vezes isto é um traição do crlh às tuas convicções. Não acredito que ultrapasses isso assim tão rápido e não há vergonha nenhuma nisso da tua parte, haveria da dele se a tivesse. Mas o caminho é o que dizes.
Sem qualquer intenção maldosa ou provocação.   O0

Estou preocupado com o rumo do Benfica para a época 15 16, o Jesus a partir do momento que sai é irrelevante para mim, indo po sporting que tenha todo o insucesso do mundo.
Mas o que me interessa e sempre interessou é o Benfica e não o Jorge Jesus.

ZeCa22

A sério que já vi por aqui o nome do Paulo Sousa? Paulo Sousa??

Quero acreditar que quem o sugeriu por aqui tenha menos de 15 anos.

desinstala

q vá para o real crl.
trocar-nos pelo sportem, foda-se.

Tiago_I_



Espero que o Benfica não se lembre de assinar com o Rui Vitória sem antes tentar o Marco Silva...a menos que o Marco já esteja apalavrado com algum clube (Sevilha?)

elliottt

Finalmente o Sporting vai ganhar a Taça da Liga....

RedPaint

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 23:13
Já imagino o vídeo do JJ a felicitar o Benfica pelo Tri.

Vai dizer que foi ele que fez a equipa, mesmo que o onze seja com 8 jogadores mais o Jonas, JC e Luisão.

Manso28

Opa Jesus+Smerding+BdC

Eu pago para ver!

gustavoF

Desejo tudo de bom ao Rui Vitória , e apoio incodicionalmente até ser provado o contrário.

Para começar é Benfiquista e até tem feito um trabalho meritorio por onde tem passado.

Dito isto,  Viva o Benfica