Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBRulez

Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:11
Não foi o Vitó Pereira que afirmou que em Portugal só treinava o FC Corruptos?
Por acaso ele disse que é profissional por isso aceitaria.

MANOCAS37



Contratar o Cardozo só para a supertaça

Darkboy

"Assinei porque nunca ficámos em 6º".

Cosmic

Citação de: sobral da serra em 03 de Junho de 2015, 23:11
Mas algum dia o Jesus ia atraiçoar o Vieira, que lhe deu a mão quando perdeu tudo?

Desculpa, mas é ironia certo?

tacuaracardozo

Nunca ganhou nada num clube pequeno. Não é agora que o vai fazer.

Cilio

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

Acho que é por estas e por outras que o JVp nunca esteve nos Imortais deste forum.
O JVP nao trocou o benfica pelo sporting.. O JVP foi empurrado para fora do benfica!

MiguelPalma92

Citação de: pec em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

Quem é que preferes dos nomes falados ?
Por esta ordem por mim era:

1 - VP
2- Marco Silva
3- Leonardo Jardim
4- Rui Vitoria

RedPaint

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Há vários rumores a circular, inclusivé com gente do Mendes metida ao barulho. O que me disseram foi que o RV não está escolhido nem de longe nem de perto.

GrandeGlória

Porque não o Rui Vitória? Pergunto, porque gostava de saber as vossas razões. Eles teve sempre um plantel da treta, ou levavam-lhe jogadores importantes em Janeiro, venceu uma taça de portugal e este ano fez bom campeonato. Pergunta genuína, não estou a espicaçar ninguém, vocês devem saber algo que eu não sei.

Shoky

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.


Nada é comparavel com o que este podre fez. Nada. Traição histórica.

El Patron

Perante estas notícias não me admirava nada que o JJ se lembre do Maxi para o zmerding, era só o que faltava fdx ...

P∑T∑7

Se o JJ for embora, na minha opinião, não ir buscar o Marco Silva só mesmo por este poder ir para outras paragens. Porque era de caras naquele em que apostada sem medos.

Quanto ao Rui Vitória... Tenho suores frios. A ideia de que se vai contratar este treinador porque a aposta na formação vai ser maior é aberrante, porque isso só vem demonstrar cabalmente que o treinador actual estava acima do Clube e do projecto do Clube. Com fruta da época e brinquedos Jesus sempre se sentiu peixe na água, agora que a corda parece que vai apertar já não ia gostar da fruta. Lamentável... mas expectável para mim, porque tudo isto sempre foi muito claro.

Quanto à atitude do Jesus, a confirmar-se... Vem demonstrar que a chantagem para se manter no Benfica após o título de 2009/2010 a troco de uns milhões extra ou então ia para o Porto não foi obra do acaso, como eu sempre defendi.

As pessoas revelam-se e toda a forma de ser e de estar do Jesus é demasiado evidente.

St_John Chrysostom

"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

Olos

Citação de: tjbc em 03 de Junho de 2015, 23:07
O sporting a vender se para ter o judas? Isto é inenarrável. Será que a osguaria vai comer e calar?

Vai. E também vai bater palmas e reclamar como título

iKatz

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:11
O VP, tendo em conta este contexto, parece-me a solução mais "óbvia", a nível de resultados. Mal ou bem, em dois anos conseguiu ganhar dois campeonatos e com uma taxa de pontos na senda dos últimos anos.

É importante não perder o comboio. Somos bicampeões, mas perder um título nesta altura, ou deixar de ser tão competitivo, seria um revés enorme, por tudo o que isto aparenta ser, vide falta de investimento.

Se ainda é possível alguém ganhar em piloto automático, quando tem grandes jogadores, ganhar com plantéis mais nivelados por baixo, já não é assim tão fácil.
Que achas do RV?