Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904


GTam

Jesus um ganda cabrao e o nosso Presidente a deixar-se dormir! já se deve ter esquecido dos tempos do Artur Jorge... qd tb queriam mudar tudo

aguia de prata

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: rppc em 03 de Junho de 2015, 22:58
O Expresso diz que vai ganhar 3,2 milhões de euros por ano, o que não faz sentido nenhum, pois, supostamente, as negociações estavam empancadas precisamente porque ele não queria baixar os 4 milhões por ano...

Se forem líquidos faz sentido.

CHEIROU-LHE A 6 MILHÕES !!!! ( 3 200 0000 (sporting) + 2 800 000 (investidores) = 6 000 000...mas têm razão...o sporting paga menos !

SousaLB

Não gosto nada do Vieira, mas acredito que não tenha tido grande culpa.

Já viram há quanto tempo isto corre? Aposto que o gajo estava comprometido com os lagartos há muito tempo... A ser verdade que faltou a uma (ou mais) reunião, mostra o ser reles e pequenino que é.

MiguelPalma92

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe
Que nojo do caralho, este filho da puta tem de enfrentar os nossos adeptos

sergio19azb

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...

É? Porquê?
Para começar, é muito melhor treinador...que todos. E o JJ borra-se todo só de o ver...

E creio que ele é capaz de ser profissional. O próprio já o disse, se não me engano.

fdx... vou dormir
Não consigo ler + isto
VITOR PEREIRA JA PARA MORDER AS ORELHAS AO JJ CARALHO!!!

KRF

Para JJ trocar o Glorioso pelo sporting é porque deve ter recebido da sad leonina garantias de um plantel credível porque apesar de ser um bom treinador não faz omeletes sem ovos.

tmvf

Estimo que voltes aos sextos lugares, à intertoto e às derrotas na taça.. É o teu lugar.

O Benfica continua, MS ou VP sff

yerlow

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe

Fontes.








Fontes everywhere.

tonyapl

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!
O paulo sousa foi outro que tal, fez o mesmo ao Benfica, eu nao me esqueco por isso, que morra longe.

St_John Chrysostom

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: diogo32 em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...
Vitó no Benfica só para ganhar ao Jesus, era gajo para trabalhar 20h por dia. Assinava já com ele.

e prefiro o tó pereira que o villas boas, ao menos não é hipócrita.

Mas há dúvidas???

Vão mas é buscar o homem....

Tá tudo maluco. Mais depressa ia buscar o JJ outra vez, sabendo que é um merdas do pior.

O VP seria pior que o Artur Jorge, rebentava com isto de vez.

O VP for "corrido" do Porto e teria sempre esse bónus de motivação.

Red skin

Meus amigos!!!!!!!!!! Se n tivermos um plantel como deve ser... nem o Mourinho nos safa, qt mais o JJ... essa é q é ela! Investir fortemente no plantel e até o Rui Vitória chega lá!

nintendo1

O JJ a ir pos sapos o Vieira só tem uma opção marco Silva. E que nem ha volta a dar.

Yao21

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:58
Vamos por partes...

Ainda ninguém sabe o que aconteceu, e dou isto como consumado, pelo que saiu recentemente na CS, mas as conclusões já para aí andam.

LFV queria o JJ. Isto é certo. E depois do último ano seria ridículo não lhe manter o ordenado. Se, com isto, o Sporting entrou em cena com os tais 6 milhões... então até acabo por não censurá-lo.

Provavelmente podia ter ido para o estrangeiro, mas quem é que lhe ia pagar 6 milhões?

Duvido muito que houvesse algum clube a pagar isto.

Mas vamos esperar por confirmações oficiais. É o mais sensato.
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

tive de me rir

pcssousa

Citação de: Becken em 03 de Junho de 2015, 22:55
Por acaso, no meio disto tudo...aquilo que para mim sobressai é a forma como sou subvalorizado neste Forum.

A minha média de Likes é injusta e sinto me impotente para reverter a situação. Ainda ontem o Dudek me dizia para aprender a fazer montagens como a do Quaresma.

Há anos! ANOS! Que digo que não acredito no Jesus.

Andava eu no 8 ano...acho que era a festa da vida...e a minha mãe perguntou-me: Acreditas no Jesus...? E eu disse que não. Depois tenho media de 0.030 likes. Pa...

Voces no fundo, merecem o Rui Vitoria pa!

Deves ter uns 2 mil likes e ainda te queixas...
Eu até te dava de bom gado meia-dúzia, mas por alguma razão estranha, não consigo das likes.