Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Que sejas perseguido ate ao fim da tua vida corno!

VALEBEM

Há mais de 15 dias que andava a falar com os lagartos...

Chuck

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2015, 22:50
O maior pesadelo do JJ é o Villas-Boas...



Dava para ganhar a Supertaça tranquilamente e ficar tranquilamente a 20 pts do Porto.

paalexg

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...

É? Porquê?
Para começar, é muito melhor treinador...que todos. E o JJ borra-se todo só de o ver...

E creio que ele é capaz de ser profissional. O próprio já o disse, se não me engano.

Captain

Mas... Mas... O que é que está a acontecer??????????????

Almeida92

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas já alguém confirmou alguma coisa?

Há comunicados oficiais?
Ou esquecem-se que JJ ainda tem um mês de contrato com o Benfica...

ricardoshearer

Citação de: Mão de Vata em 03 de Junho de 2015, 22:54
Se não for parar aos ex-funcionários, abandono o fórum indefinidamente. Palavra de honra.
Apaguem o tópico deste fdp.

Negative

Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 22:55
O scp vai investir de caralho com dinheiro sabe-se lá de onde? Tou um bocado com medo do futuro próximo..
Fairplay financeiro. Se já se foderam este ano, quero ver no próximo se se meterem em alhadas.

simaotorras

Rui Vitória NÃO p.f....mas se vier... :slb2: ..o Benfica é mt grande

magoslb

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...
Vitó no Benfica só para ganhar ao Jesus, era gajo para trabalhar 20h por dia. Assinava já com ele.

Ou então para ser o Artur Jorge sec. XXI. Esse crl ama o porco, tinha os olhos raiados de sangue qd falava de nós, não brinquemos.

troti_net

Não posso acreditar em tal notícia, cancelo BTV, deixo de ter cativo no estádio nas próximas épocas, contra as diarreias cerebrais que se leram por aqui contra JJ, agora esta malta vai cair na real daqui a uns meses quando ver a quebra de rendimento da equipa, não há palavras para tal acto de gestão tão danoso para o clube.

Baron_Davis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:43
É agora o momento em que alguns users tomam consicência da merda que andaram a fazer este tempo todo ao tratar abaixo de merda tudo o que pudesse colocar em causa o seu treinador fetiche? Ou ainda não é agora?...
olha aí.. não vale bujas

esses artistas eram do SL jesus

rei morto, rei posto

siga!

PB_124


JPSilva

Citação de: shermancrespo em 03 de Junho de 2015, 22:55
Isto só pode ser a gozar!
Não o "deixámos" ir para o FCP para não sermos pisados psicologicamente só na transação (depois no futebol ainda iria ser pior) e possivelmente vamos ser gozados pelo SCP. Só pode ser a gozar esta merda!

Só pode ser a gozar! Fdx!

Há dias dizia que estas notícias só estavam a surgir para o Vieira sair por cima da situação em relação ao SCP (mesmo tendo sempre tudo controlado), tendo em conta que o JJ renovaria. Seria uma "demonstração de força" contra o SCP, sabendo todos nós que o SCP não teria força sequer para ter uma reunião com o JJ.

Só pode ser a gozar!



A força do Sporting interessa pouco quando é o próprio Jesus a querer ir treiná-los

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:51
Tenho que admitir que me sinto um pouco aliviado de ter que parar de fazer ginástica mental e intelectual para me tentar convencer que gosto do JJ. O amor de facto quando tem que se aprender, nunca deveria acontecer.
Isso é verdade, vai ser muito fácil odiá-lo ^-^

Ainda vou odiar mais o Vieira por ter tido o MS mesmo ali à mão e ter ido buscar o... RV.