Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Alvi_Rubro

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O joão Pinto foi corrido do clube! Menos.

sbremoved_28408

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:03
O Raúl Zé e Pietras vão com ele?

Não, ficam cá com o Rui Vitória. ::)
O Pietra não vai,como é óbvio

Black Skulls

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Ria-me. E muito.

Assim as coisas começam a fazer sentido.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Essa é outra.

O que me entristece é que mais uma vez, o vieira vai passar por cima disto tudo.

É outro que não vejo a hora de se pôr no boda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:03
6 milhões  no clube do coração.  Eu não consigo julgar o homem.  Eu quero é  agora seguir em frente com um treinador que os tenha no sitio e nos mantenha lá em cima.

A relação que criou com o Benfica e sobretudo que tantos benfiquistas criaram com ele não lhe dava o direito de o fazer. Não podia, simplesmente não podia. Se tivesse valores, não podia. Mas ele tá nem aí para isso, é um merdas, sempre foi, sempre vai ser.

Cosmic

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: Cosmic em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: solee em 03 de Junho de 2015, 23:03
Boa sorte Raúl José! Gabo-te a paciência.

É igual a ele, lagartão.

É do Belenenses.

Isso é por simpatia, por ser da Ajuda. O clube dele toda a gente ali sabe qual é....

TMMSLB


Bailey

Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

náo tentes ser mesquinho que nao vale a pena.
Idolo no futebol só tive um. O Jesus saíu, morreu. Tou preocupado é com a preparaçao da próxima época, e mt mais preocupado com o porto do que com o sporting.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 23:05
O SCP dá-nos uma facada, e nós com uma oportunidade de ouro para retribuir, vamos buscar o Rui Derrota...

Aí está o erro histórico, porque o Benfica podia jogar uma cartada psicológica com o Marco Silva.

fgsilva

Já tinha dito que a sua saída era o cenário mais possível, bem como a vinda do Rui Vitória.

Com a ida para o Sporting espero que o LFV mude de ideias e vá buscar o Marco Silva.

JustMe

Epá, já me estou a cagar para isto. Vão buscar o Vitó, a sério. Klopp e Unai são impossíveis.
Com o Ruizinho, à 8.º jornada, já fomos com o caralho.

WRT21

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O JVP foi escorraçado para fora do clube,é diferente.

Laranja18

QUE HISTORIA É ESSA DO FARAWAY SABER BEM O QUE DIZIA HÁ 3 anos?

tjbc

O sporting a vender se para ter o judas? Isto é inenarrável. Será que a osguaria vai comer e calar?

blueviper

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Vão vender o cú, só espero que isto lhes saia para o torto.

:2funny:


Que grandes burros do caralho! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Já se sabia há muito que era este o caminho do sport....não havia outro...a não ser o clube acabar e recomeçar de novo.....aliás vejam como o brunão apareceu nas eleições do sport....e dos dinheiros que se falava naquela altura....a origem do dinheiro é que é diferente...só isso.