Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago7

E a equipa tecnica vai com ele ?

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:02
É realmente triste isto ter de acontecer para os users que idolatram esta personagem ponham, finalmente, a mão na consciência e tenham noção do que vale o VERME Jorge Jesus.

Um gajo que tanto dinheiro ganhou com o Benfica, decide ir para o Sporting por 2M€? Nesta altura? Não percebo.
Que continuem a acompanhar a carreira do JJ de perto.

Freire

Jesus prepara-se para atravessar a Segunda Circular, em Lisboa, e treinar na próxima época o Sporting Clube de Portugal. A notícia foi dada ao início da noite pelo "Diário de Notícias", tendo o Expresso entretanto confirmado a informação. E apurado informações sobre o salário: 3,2 milhões de euros por ano, valor que será superior tendo em conta o pagamento de prémios e de remuneração variável - e a entrada dos investidores.

sbremoved_28408

Os lagartos vão-se vender?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não aprendem nada. Não é o dinheiro que vai fazer com que deixem de ser um clube de falhados

Soundwave

Se há investimento para Jesus no sporting podem apostar que vai ter um plantel decente. Prevê-se um novo 2009/10, com futebol e público. Vai ser duro, com o Benfica a ir buscar os Hassans que tanta gente gosta porque nos Aroucas marcam golos e o caraças. Ainda não aprenderam com os inúmeros Derleys.

Lost_88

Benfica é maior que Jesus ou Deus!

Ele que va para o clube do coração, dar a ultima alegria ao Pai dele!

A partir de agora nao passa de lixo.

Gnr. Keenan

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 22:14
Malta mais velha, o que estão a sentir agora é parecido com o que sentiram com o caso do JVP? Curiosamente o motivo é o mesmo, sai porque não há dinheiro para o salário.

Este homem é o meu ídolo. Isto está a ser bem fodido para mim, e se se confirma com a agravante do Rui Vitória no Benfica nem sei o que sinta.

O Jesus e o Rui são vítimas no meio disto tudo. Um tem que sair porque não há dinheiro para lhe pagar e o outro vem porque aos anos que lhe fazem promessas. E agora têm que cumprir.

Caro amigo, no tempo do JVP a dor era muito mais funda, porque era o Benfica que estava doente, o Benfica estava refém de um criminoso que envergonhava o nome do clube.
Neste caso o Benfica perde um bom treinador, o que custa, mas livra-se de um ser desprezível.

Quem me conhece daqui sabe bem qual a minha opinião.
Quando diziam que quando ele saísse é que lhe iam dar valor, eu dizia que quando saísse é que alguns iam perceber o que ele é...

Para o ano ainda vou apoiar o meu clube com mais força, rumo ao tri!

Isto é bem pior do que o que o JVP fez.

Covenant

Citação de: Red_Angel_1904 em 03 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2015, 21:36
Se for para o Sporting é para concretizar o sonho do pai que está quase morto.

Vai é ser o maior tiro no pé da sua carreira. Eles nem um Bryan Ruiz decadente conseguem sacar. Nem o Hassan ou o Marçal...
Não está quase morto... Esta bastante doente, vamos ter um pouco de noção no que falamos.
Está com um pé na cova.

francisco


André Sousa

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

Who cares.

Há seis anos, escolher entre Benfica e Sporting ia dar praticamente ao mesmo, para quem lutava por títulos. Hoje não é, porque o JJ foi o principal responsável por criar essas condições.

Provavelmente acha que conseguirá o mesmo, noutro lado. É uma espécie de desafio, para alguém tão convencido de si próprio.

Cosmic

Citação de: solee em 03 de Junho de 2015, 23:03
Boa sorte Raúl José! Gabo-te a paciência.

É igual a ele, lagartão.

kirdord

Citação de: tonyapl em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!
O paulo sousa foi outro que tal, fez o mesmo ao Benfica, eu nao me esqueco por isso, que morra longe.

O Paulo Sousa, foi para o Sporting porque tinha em ordenados em atraso...

A este nunca lhe faltou nada.

tecoteco

Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

stanley

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: peter_slb em 03 de Junho de 2015, 22:52
é preciso esperar pela confirmação para dizer o que penso deste filho de 30 mil putas? Que vá pela sombra, é uma merda e sempre o foi, é jeitoso, contra equipas mais fracas que a dele, dentro das 4 linhas, mas nunca teve nível para o Benfica. Com os planteis que teve 3 campeonatos em 6 e 1 taça em 6 não é nada de especial. Ceder à pressão deste cabrão, com a ameaça de ir para o porto e pagar-lhe 4 milhões foi uma vergonha histórica para o Benfica, ele aí mostrou logo o que valia e não só não deveria ter tido proposta de renovação como quando o fez devia ter sido imediatamente posto fora das instalações do Benfica ao pontapé, como devia ter acontecido quando veio dizer que ainda ia dançar o tango com o pinto da costa ou quando faltou ao respeito ao grande Shéu em público.


O que me admira é como o BENFICA deixa escapar para o Sporting. Não conseguimos trazer a nós dinheiro?

O Benfica oferece-lhe 4MILHÕES e o Benfica é que o deixa escapar?  :D

Coluna The Great

Citação de: yerlow em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe

Fontes.








Fontes everywhere.
O user em causa nao tem falhado