Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klaxxon

Citação de: João_Oliveira em 03 de Junho de 2015, 23:00
tambem acho que encontram petroleo no wc  :slb2:

Eles viram lá umas manchas amarelas e pensaram que era ouro. Só que não.

ForçadoBloqueio

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.
nao podia estar mais de acordo! Ja devia ter ido depois de dancar o tango com o velho da costa

Sempre o disse eu! Como pessoa é um filho da puta. E assim será.

Cosmic

Que se crie uma nova secção "Vai pro ******", bem abaixo dos ex-funcionários.

Zlatan

É realmente triste isto ter de acontecer para os users que idolatram esta personagem ponham, finalmente, a mão na consciência e tenham noção do que vale o VERME Jorge Jesus.

Um gajo que tanto dinheiro ganhou com o Benfica, decide ir para o Sporting por 2M€? Nesta altura? Não percebo.


Josh

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.

É um lixo mesmo e andei eu aqui durante anos a defendê-lo. Mesmo quando perdeu tudo achava que era um erro a sua saída. Não merece qualquer consideração.

Essa história de 6 milhões é treta... saiu e vai ganhar menos.

SLBRulez

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Vão vender o cú, só espero que isto lhes saia para o torto.

Diogo20

Que semana tão surreal. O Sporting ganha um título e o Jesus vai para os patéticos do Lidl.

Olos

Citação de: desinstala em 03 de Junho de 2015, 23:01
cheira-me é q vai haver muito jornal/blog a borrar a cara em merda qnd o JJ renovar.

Hás de passar a fase da negação  :amigo:

Reed

Estes dois anos foram suficientes para me conquistar. Acabou de perder todo o meu respeito.

Manso28

A ser verdade a noticia não entendo certos comentários. Mas acham mesmo que o jesus e o BDC vai dar certo? Se ele quer ir para o Smerding que vá, se é uma promessa que fez ao pai ou porque vai ganhar mais € que faça boa viagem, de certeza que não vai pelo aspecto desportivo.

Sinceramente acho o momento certo para a saida do Jesus, 4 Milhões por ano é obra e é preciso mudar a politica desportiva e ele como se sabe não é homem para isso.

Venha quem vier para o lugar dele é para ter apoio e confiança seja ele quem for. O Benfica hoje em dia é muito mais que qualquer treinador ou qualquer jogador. Temos uma estrutura campeã e o tri vai ser nosso!

solee

Boa sorte Raúl José! Gabo-te a paciência.

John McClane

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:01
Só falta o Maxi ir para o Sporting para a bomba explodir no SB

Não brinques, já pensei nessa merda

iSLBenfica

Não acredito que vá para o Sporting. Se for, até me vou rir.

fyure

Pois, odeio dizer isto, mas não surpreende. E amigos, muita gente andou aqui anos e anos a alertar para o carácter dele... a falta, digamos.

Siga. Quero um treinador com valor. Dentro dos portugueses, Marco Silva, Vítor Pereira, AVB. Estes dois últimos são os ideais na medida em que sabem ganhar quase sempre ao Jesus, e sabem as manhas do fc Porto. No entanto, são portistas 'madonhos', e o AVB ganha muito na Rússia e... Bem, este exclui-se. Mas o Vítor Pereira era capaz de aceitar. Resta saber como lidará o Benfica com o Olympiacos se o desejar. O Marco Silva é fácil, dado que fica no desemprego. O Rui Vitória... NÃO QUERO !

El Tacuara

A ser verdade que vai para o sporting, continuo a achar que é um filme de Ficção . JJ e BC à primeira adversidade vão andar ao estalo.
É desta que aquela merda fecha!