Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FKS

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: FKS em 03 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: shermancrespo em 03 de Junho de 2015, 22:55
Isto só pode ser a gozar!
Não o "deixámos" ir para o FCP para não sermos pisados psicologicamente só na transação (depois no futebol ainda iria ser pior) e possivelmente vamos ser gozados pelo SCP. Só pode ser a gozar esta merda!

Só pode ser a gozar! Fdx!

Há dias dizia que estas notícias só estavam a surgir para o Vieira sair por cima da situação em relação ao SCP (mesmo tendo sempre tudo controlado), tendo em conta que o JJ renovaria. Seria uma "demonstração de força" contra o SCP, sabendo todos nós que o SCP não teria força sequer para ter uma reunião com o JJ.

Só pode ser a gozar!

:fight:

O amor que um filho tem por um pai consegue explicar o inexplicável.

A vida é assim.
Não.

É a profissão dele e ele tem de medir as coisas, por quem lhe fez tanto bem!

Essa do pai não pega nem quero sabe disso para nada.

Tu podes não querer saber, mas para ele foi o que valeu..

Ele sabe bem aonde se tá a meter com esta troca..

O que é que não fazias se a pessoa que mais gostasses te pedi-se um ultimo desejo antes de morrer?

João_Oliveira

tambem acho que encontram petroleo no wc  :slb2:

MiguelRibeiro

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.
nao podia estar mais de acordo! Ja devia ter ido depois de dancar o tango com o velho da costa

GTam

Se confirmam o Jesus, mais facilmente a comunicação social consegue confirmar o amador do Rui vitoria

Star

um saco de merda sera sempre um saco de merda

Pedro.SLB.71

O que já li aqui... é de doidos

Somos o Sport Lisboa e Benfica.... há uns que ficam e outros que passam

nintendo1

Só desejo e k para o ano o JJ consiga meter o Emerson o eliseu e o Roberto a jogarem a titular no sportem.

ForçadoBloqueio

E o Vieira sai novamente em grande. Vai fazer meia dúzia de discursos emocionados e a aludir à falta de carácter de alguns e vai tudo comer,calar e ovacionar! Pois aqui em casa vai já hoje BTV com o caralho e tenho pena que as cotas já estejam pagas. Ah, e as lindas camisolas que ia comprar do próximo ano dou-as ao Rui Vitória para ele oferecer aos amigos. Vergonha do caralho.

klaxxon

Jürgen Klopp tá livre ::)

E não é nenhum vendido!

tjbc

Obrigado pelos titulos. Que a tua carreira seja um valente poio de merda daqui em diante.

Endless

Esqueçam lá o Klopp que ele já afirmou que vai parar até pelo menos o mercado de inverno.
E o homem recusava treinar na Premier para vir para cá...?

Oblivium

benfica96

Vai po caralho, allez allez, vai po caralho.

FP3

Qdo nao ganhava porra nenhuma, mantiveram o ordenado.
Agora que é bi campeao, queriam tirar parte do ordenado.

Vota vieira!!! :victory: