Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red_Angel_1904

Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2015, 21:36
Se for para o Sporting é para concretizar o sonho do pai que está quase morto.

Vai é ser o maior tiro no pé da sua carreira. Eles nem um Bryan Ruiz decadente conseguem sacar. Nem o Hassan ou o Marçal...
Não está quase morto... Esta bastante doente, vamos ter um pouco de noção no que falamos.

DeSousa

Trazer um treinador competente e investir forte no mercado de transferências.

Manpaz1904

Eu sempre entendi a escolha do Cristian Rodriguez. Estava cá emprestado, 1 aninho e não era português.
Entendi que escolhesse o Porto.

Mas isto do J ultrapassa todos os limites.

Não é empréstimo ou 1 aninho. São 6 anos e vários títulos.
Não é algo que nem conhecia o tugão antes de vir cá parar. É um gajo de 60 anos que nunca saiu de cá.

Sempre critiquei este filho da puta. Esta época reconheci que teve um mérito do caralho e estava a torcer pela renovação. É pena porque é o melhor treinador português que podíamos ter.
Que arda no inferno.

rmbc

estou a ver o Pedro Guerra amanha " o presidente fez o que pôde, mas o jj não quis o projeto... o dinheiro nao foi factor.... o benfica vai finalmente ter jovens na equipa A... o rui vitoria é benfiquista de pequenino... o homem certo para o lugar certo.... puta que pariu a propaganda... VIVA O BENFICA

raymanzarek

Nem com o desejo de vingança do Marco Silva jogamos?  Com o seu talento e com um ripostar de ataque?? Somos assim tão amadores que não conseguimos nem essa merda fds???

MiguelPalma92

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!
PAULO SOUSA?! OUTRO FILHO DUMA PUTA DESTE CALIBRE?

HuRi

meus caros, isto já é OFICIAL??? ou é só rumores???

St_John Chrysostom

O Vieira quando quer é esperto e cantando a cantiga do bandido ao Vitor Pereira  dava para ser Tri-Campeões.

Almeida92

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Diogo20 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Ele foi cuspido no Jamor em 2013. Agora cada Benfiquista que o encontrasse na rua devia-lhe cuspir em cima. O Benfica deu tudo o que ele queria e ele faz esta merda.

Deixa de ser patético. Se trabalhares na MEO e não te quiserem renovar contrato, se te oferecerem emprego na NOS não vais para lá porque é rival? Merecias ser cuspido?
Eu não sou apologista do Vieira, mas essa de não termos querido renovar o contrato ainda é a versão que cola menos na minha opinião.

Benfiquista_

#904539
A vida continua, mas isto vai abalar o nosso Clube.

Pela traição, porque treinadores há muitos.

Mais inteligentes e que andam na rua com a cabeça levantada.

FKS

Citação de: shermancrespo em 03 de Junho de 2015, 22:55
Isto só pode ser a gozar!
Não o "deixámos" ir para o FCP para não sermos pisados psicologicamente só na transação (depois no futebol ainda iria ser pior) e possivelmente vamos ser gozados pelo SCP. Só pode ser a gozar esta merda!

Só pode ser a gozar! Fdx!

Há dias dizia que estas notícias só estavam a surgir para o Vieira sair por cima da situação em relação ao SCP (mesmo tendo sempre tudo controlado), tendo em conta que o JJ renovaria. Seria uma "demonstração de força" contra o SCP, sabendo todos nós que o SCP não teria força sequer para ter uma reunião com o JJ.

Só pode ser a gozar!

:fight:

O amor que um filho tem por um pai consegue explicar o inexplicável.

A vida é assim.

Fabregas4

Isto so pode ser a gozar com todos nos
nao aposta aqui na formaçao vai la apostar?
vai para aquele clubezeco
ffomos nos que te lançamos para o futebol
Es um escumalha
Jorge Judas vai com o carvalho
eu nem era dos maiores apoiantes
mas queria a tua renovaçao
e agora nao passas de um : Judas



ps:so vai dar mais força ao porto  >:(

caocomasas

Caguem no Ex-funcionario, Saudade, (...)

Quem decide é a moderação e... O que é que essa merda interessa agora?

nintendo1

Se o JJ e para o lado k durmo melhor. Que venha o março Silva e o resto k se foda.

Scorpion8

o tecoteco bem avisou, espero é que erre em relação ao rui vitória