Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HuRi


ZICKLER

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.


E o substituto?

Pedro.SLB.71

Adeus... mercenário


Seja quem for terá o meu apoio

jglx28

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 22:46
Por um lado vou poupar dinheiro. Porque a BTV vai com o crl. Tenho de baixar o orçamento.
fazes bem, devias era usar o dinheiro para comprar um lugar em alvalade visto q o q gostas é do jj ;)

LeoG

Bom, com isto tudo, talvez sobre mais tempo para tentar prolongar contrato com o Maximiliano.

insatisfeito


DMSG

Vê se metes os centrais do Sporting a jogar a laterais nos jogos importantes ao menos, seu palhaço.

TMMSLB

Lixo humano, uma pessoa sem valores nenhuns.

Filho da puta!!!

AlexVentura

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

afjb96

Podia ser uma das grandes figuras do Benfica deste século, mas não bora deixar a equipa que me estendeu a mão na merda.

Vai para o Caralho.

izlek


KRF

Um desabafo

Tanto sofrimento adepto por aqui enquanto Presidentes/Jogadores e técnicos enchem o cú com milhões

Vão pro crl porque não ganho nada com isto

MiguelPalma92

Na Supertaça é fazer este filho da puta temer pela vida!

Clau_21

Por isso é que ele este ano andou tão calminho no Marquês.. já sabia a m*rda que ia fazer...

Bailey

sinceramente o que me preocupa é se o Vitória é o treinador certo para o Benfica. Se for de facto ele o escolhido terá todo o meu apoio
Agora é cerrar os dentes, pois o nosso verdadeiro rival mora a norte, e esses sim é que devem estar felizes da vida