Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yao21

Real Madrid, Barcelona, Valência, PSG, Zenit, Sevilha.. Não,  lagartos!!

Oh JJ no que te foste meter  ;D

Red Bullet

Citação de: Hiawatha em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

Who cares.

Há seis anos, escolher entre Benfica e Sporting ia dar praticamente ao mesmo, para quem lutava por títulos. Hoje não é, porque o JJ foi o principal responsável por criar essas condições.

Provavelmente acha que conseguirá o mesmo, noutro lado. É uma espécie de desafio, para alguém tão convencido de si próprio.


Tem finalmente condições para ganhar a Champions.
ficava mais preocupado se fosse para a pocilga.

kirdord

Citação de: Fabregas4 em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: Borgas_SLB em 03 de Junho de 2015, 22:59
LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!
Ficava melhor :Lagarto cabrao sauda o tricampeao

Isso parece as frases do Sporting....

Nós somos campeões e pronto.... Não é preciso ser mal educado com gente inferior.

AndreGon

Especial Desporto na TVI24 ÀS 23h30

Diablo

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 22:46
Por um lado vou poupar dinheiro. Porque a BTV vai com o crl. Tenho de baixar o orçamento.

;D O que é que a BTV tem a ver com uma ida ou não do JJ para o sporting? Será sempre uma opção do treinador.

Tenham calma. Venha quem vier, será tri-campeão no Benfica em 2015-2016.

Zimmerman

Logo agora que estava do lado dele. Facada.

Em Maio de 2013 só o queria ver fora e não bazou. A vida é tão ingrata por vezes...

Korczak

Citação de: farmacia franco em 03 de Junho de 2015, 23:06
Uma das maiores Tretas de sempre JJ em abandonar o Benfica, se abandonar bem paciência perdemos o filho de Deus o mestre e eu gosto muito dele. Mas o Benfica continua porque o que dá força aos jogadores do Benfica é as suas camisolas míticas.

JJ ainda assina é hoje pelo Benfica.

Já foi embora

Rickfy

A mim lembra -me a dor da saída do João Vieira Pinto para o sporting em 2000. Sinto -me agoniado.

SLRocha

Estou desiludido e revoltado. Não me apraz dizer mais nada.

LR1904

O sporting ainda acaba à pala do JJ ;D

Plano perfeito ;D

Thorondor

Citação de: fyure em 03 de Junho de 2015, 23:03
Pois, odeio dizer isto, mas não surpreende. E amigos, muita gente andou aqui anos e anos a alertar para o carácter dele... a falta, digamos.

Siga. Quero um treinador com valor. Dentro dos portugueses, Marco Silva, Vítor Pereira, AVB. Estes dois últimos são os ideais na medida em que sabem ganhar quase sempre ao Jesus, e sabem as manhas do fc Porto. No entanto, são portistas 'madonhos', e o AVB ganha muito na Rússia e... Bem, este exclui-se. Mas o Vítor Pereira era capaz de aceitar. Resta saber como lidará o Benfica com o Olympiacos se o desejar. O Marco Silva é fácil, dado que fica no desemprego. O Rui Vitória... NÃO QUERO !

Conheço o vitó pessoalmente e ele preferia cortar a coisa a treinar o Benfica. É um porco raivoso. Tb n o queria no Benfica. Puta que o pariu.

hertz

Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 23:05
O SCP dá-nos uma facada, e nós com uma oportunidade de ouro para retribuir, vamos buscar o Rui Derrota...

Retribuir? lol
Eles com o JJ estão-se a cagar se contratamos o MS ou não. Viu-se isso no final do jogo de domingo

Never

Fico triste por saber tal noticia, era um treinador por quem eu tinha alguma admiração.
Enfim... próxima época será mais um adversário a ser abatido
Mas o BENFICA não acaba.  :slb2:
"Por muitos desgostos possamos ter, valores mais altos se levantam, e esse é o BENFICA"

RUMO AO TRI           :flagglorioso:

Gnr. Keenan

Citação de: delduin em 03 de Junho de 2015, 23:05
Se for verdade isto que pôs o André, o Jesus para o ano ou ganha ou o Sporting hipoteca o futuro

Mais ?
Só se vier aí uma refundação.

frade91_slb

tá na hora


quem andou aqui com informações previligiadas a dizer isto e aquilo


por mim podia ir para o mesmo sitio que o traidor vai