Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nintendo1

Vocês acham k o JJ consegue ser campeão nos sapos? Hahahagaga sem 30 milhões para comprar jogadores a toa ele é cimo kualker outro.

Benfiquista15

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Se assim for, que vá para a real puta que o pariu...

The_King

Ia buscar o Marco Silva o gajo limpava o JotaJota fácil! Tivemos uma vaca monumental este ano na lixeira....e eles jogaram com um bando de marretas.

Captain

#904608
Mas onde é que o Sporting tem 6 milhões de euros para dar ao Jorge Jesus?!

E o Jorge Jesus queimou todos os neurónios?! E ele vai lá para o Sporting fazer o quê?

O Benfica vai ter o Marco Silva?!

sexta_feira


Janecas

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.


João_Oliveira

No meio disto tudo só espero é que o que vier continue a ganhar, que venha o MS   :flagglorioso:

aguia de prata

CHEIROU-LHE A 6 MILHÕES !!!! ( 3 200 0000 (sporting) + 2 800 000 (investidores) = 6 000 000...mas têm razão...o sporting paga menos !

Red skin

As minhas opções, por ordem de preferência:

1- Vítor Pereira;
2- Marco Silva;
3- Rui Vitória.

Safe

Vítor Pereira era um murro na barriga de muita gente mas era quem mais garantias me dava para atacar o Tri.
era um soco nos tripeiros e no JJ.

RV vai agradar a mais gente mas é gajo para não ganhar 10 jogos no campeonato... mas como é um "Yes man" vai cair no goto dos sócios menos exigentes.

VemMONSTRO

Citação de: AndreGon em 03 de Junho de 2015, 22:57
O jogo de estreia do Judas vai ser contra o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:
Jogo esse que, a partir e hoje, será crucial ganhar.

Gnr. Keenan

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:51
O Jesus ontem deixou o Vieira pendurado numa sala de reuniões. Isto não se faz!

Se fez realmente isso, fez do presidente a sua puta até ao fim.
Não fossse o Benfica e diria que estavam bem um para o outro, assim o futuro preocupa-me imenso.
Só espero que os jogadores tenham a auto-estima de mostrar a massa de que são feitos.

paalexg

Confesso que acho piada ao facto à hipocrisia lagarta...primeiro, gozavam forte e feio com o Jesus devido às suas dificuldades de expressão. Chamavam-no de analfabeto e iletrado. Agora é o melhor do mundo.

E diziam que era uma vergonha o suposto investimento angolano no Benfica...agora está fixe.

Darkboy

Pegava em metade do ordenado que vamos poupar e pagava ao Deus Godinho para ter um talk-show na BTV.

O resto chega e sobra para um treinador.

Borgas_SLB

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!