Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fact121

Tbh, Overrated as F, Ganhou o que ganhou, meteu o Benfas a jogar como joga, sim concordo, é um bom treinador, mas como ja vi em algum lado, é um treinador de aparencias... desde o Ano Numero 1 nunca gostei dele... Foi campeao com uma equipa de sonho... simplesmente isso... anyways vamos la ver o problema é quem vem mesmo... como o Jorge Jesus foi Insultado quando veio para o benfica, o Rui Vitoria tbm o esta a ser, eu so falo quando o treinador estiver a fazer Merda... vamos ver isso, CARREGA BENFICA NONTHELESS RUMO AO 35 <3

AndreGon

O jogo de estreia do Judas vai ser contra o Benfica  :2funny: :2funny: :2funny:

Bailey

6 milhoes? adeus e até nunca.

Diavolo Rosso

Seja qual for o treinador é FULCRAL começar por vencer logo a Supertaça a este nojento.

alfaxander

Citação de: crslb em 03 de Junho de 2015, 22:56
Então e noticias oficiais ? :)

já se fala muito, deve ser verdade

gilcsousa

Estou em choque! Sinto que nos vamos dar muito mal. Por mim era Marco Silva já 

Formiguinha77

Nao fiquei descontente com o fato do JJ sair... mas RV!!?? Humm..

KunAguero16

Extraordinário treinador, como pessoa vale 0.
E fomos mandar um Imortal como o Cardozo embora, ou o Bernardo embora, por causa deste gajo.


casr26

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:56
Vai ser lindo ver 2 personalidades explosivas sentadas no banco...ainda iremos ver o JJ dar um murro ao Brunão

Só de imaginar já vale a pena acompanhar os lagartos na próxima temporada  :rir:

ff77

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

Filho da puta por filho da puta não obrigado!

JustMe

Vais passar muito mal. Nem à rua vais poder sair.

fabioLupi

Não há confirmações oficiais até 30 de Junho. Tem contrato

Di_Maria

A tromba dele nos festejos já dizia muita coisa

KRF

Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 22:56
Não entendo algumas reações. Isto não é surpresa nenhuma, Jesus não tinha carácter ontem, há 3 horas ou agora que se fala que vai para o Sporting.

Já antes fez algo semelhante ou até pior, só que na altura o presidente cedeu às suas chantagens.

Para mim continua a representar a mesma coisa: Um Homem sem nível para o Benfica em termos morais, mas que desportivamente, com os seus percalços importantes pelo meio, construiu um currículo muito relevante na história do clube.
O dinheiro move montanhas

Isaaquinho

LOL. Já vais de bolsos cheios para o teu clubito?

Só espero que na próxima época estejas a chorar de joelhos no nosso estádio.