Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

michel77


DeSousa

Atacar já Marco Silva ou Vitor Pereira

bruno cardoso

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: totta em 03 de Junho de 2015, 22:50
Mas acham o Rui Vitória assim tão mau?
Os resultados é que fazem os treinadores mas não gosto lá muito dele
O HOMEM ESTA NO VITORIA QUERIAM QUE ELE GANHA SE O QUE ,OLHA GANHOU UMA TAÇA DE PORTUGAL AO BENFICA, POXA NEM VOS PERCEBO.

rotepa

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:50
Espero que isto não motive (ainda mais) os jogadores a quererem bazar.
Isto passa a ser uma séria preocupação sim senhor.

af10

Por amor de deus, o JJ há 6 meses era gozado por todos. Agora já é o melhor de sempre? Continua o mesmo gajo que não ganha na Champions e que só ao fim de 6 anos conseguiu não ser enrabado nos jogos grandes de Portugal.
Ele sai e o clube continua, é algo que não me importa. Venha o próximo que melhor que ele há por aí aos montes (e há mesmo). E alguns deles até têm respeito pelos adversários, que parecendo que não até fica bem.

Gostava que o próximo fosse o Preud'homme ou o MS
P.S. já agora o MS demorou tanto a aceitar ir para os lagartos o ano passado porque tinha esperança de vir treinar o clube dele, aquele por quem ele sonha desde miúdo

simaotorras

Também sou a favor do Vitor Pedreiro, apesar de azeiteiro, percebe mt  e aprecio

blueviper

Quando tavas na merda e ninguém dava nada por ti ...tinhas perdido tudo...houve quem acreditasse em ti e te desse a mão......e que fazes tu agora???........há coisas na vida que mostram muito do que realmente somos como pessoas e seres humanos......

hertz

Citação de: Diogo20 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Ele foi cuspido no Jamor em 2013. Agora cada Benfiquista que o encontrasse na rua devia-lhe cuspir em cima. O Benfica deu tudo o que ele queria e ele faz esta merda.

Deixa de ser patético. Se trabalhares na MEO e não te quiserem renovar contrato, se te oferecerem emprego na NOS não vais para lá porque é rival? Merecias ser cuspido?

diogo32

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...
Vitó no Benfica só para ganhar ao Jesus, era gajo para trabalhar 20h por dia. Assinava já com ele.

e prefiro o tó pereira que o villas boas, ao menos não é hipócrita.

Ettelbreck


javibarote

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
Dass...eu bem me parecia...tinha esperança que em 6 milhões de benfiquistas, 6 milhões não queriam este triste deste Vitor Pereira na Luz, mas só poderia ser utopia da minha parte...tinha que haver um em 6 milhões!! :D Abraço...e por favor não queiram trujia tripeira na luz! Ou também são daqueles que queriam o Pinto da Costa como presidente porque é muita bom?! Por amor de Deus! Eu prefiro perder com os meus do que ganhar com gente que não interessa!

Adrian


misticaslb

Eu ainda não estou a desesperar porque ainda não acredito que o gajo queimou o último neurónio e assinou pelo lidl  :2funny:

KRF

Vai ser lindo ver 2 personalidades explosivas sentadas no banco...ainda iremos ver o JJ dar um murro ao Brunão

tiagoalvin

Mas já andam a crucificar o gajo baseado em noticias de jornais?
Caneco... façam-no caso se confirme, mas até lá, ainda é o melhor treinador do mundo.