Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Nem era preciso dizer isso. Se for o escolhido terá o apoio de todos os Benfiquistas

Concordo. O Rui Vitória pode não reunir consenso mas à partida terá toda a confiança dos benfiquistas. E vai ter o tsunami vermelho atrás dele.

alfaxander

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 23:42
É interessante o que estão a dizer na TVI24, 6M época e que as contratações do Benfica já não foram comunicadas ao JJ.

O que eles dizem vale o mesmo do que o que eu te disser. Eles sabem lá.. Enfim

Meramente expeculativo

tiago177

A confirmar- se era pô-lo já tremer com os vilas boas...

biumbs

Na altura muito me criticaram por ter ficado do lado do Cardozo, mais fora do fórum até, amigos, conhecidos, etc.

Continuei sempre na minha que Cardozo tinha que ter uma razão muito forte para uma atitude destas. Hoje o tempo dá-me razão.




Vou-me rir quando fracassares à grande no Sporting e começares a insistir com o Naby Sarr no centro da defesa.

Vai pela sombra, que a merda ao sol derrete.

Katsumoto


magoslb

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

Já se pronunciou, tanto que até revelou que grandíssimo fdp do Jorge Judas não atendeu o telefone ao LFV.


bruno cardoso

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

O respeito não deveria ser uma questão de clubismo. Nunca nos desrespeitou, nunca foi de um rival e nem se justifica essa alcunha infantil.
Apoiado Rui Vitoria estou contigo  :metal:

Gaizka

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Rui Vitória vai dar baile nisto tudo.

cacetadas

O que era jesus antes de vir para o BENFICA

0

O que sera jesus no sporting

0

Shoky

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Se for o loser do Rui Chouriço Vitória...vamos à guerra com o homem CARALHO!
ESMAGAR O TRAIDOR!

hertz

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Então mas o Marco Silva ainda não tem contrato? E o JJ também? Mas isto é assim?

Dudek

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Lá no fundo, sempre soubeste que ele era capaz disto.
O JJ tem uma personalidade de merda, sei que esteve reunido com o PDC no Porto na altura, sei essa merda toda.

Depois de tudo o que o Vieira lhe deu é surreal o que ele fez. E mais este filho da puta podia ter ido para o estrangeiro.

Eu sei, tu sabes, e ele sabe, que no estrangeiro ia ser varrido ao fim de 3 meses.