Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:30
Se há coisa que eu não percebo é porque é que o Toni, a maior instituição viva do benfiquismo, não trabalha no clube.

Este senhor nunca deveria ter trabalhado fora do Benfica. NUNCA!

Simples: é demasiado Benfiquista. Nunca iria aceitar certas coisas que se passam lá dentro.

Phantaminum

Citação de: PedroBenfica em 04 de Junho de 2015, 00:36
Vou-me rir com o flop que isto vai ser e amanhã saber-se que o JJ renovou

Era lindo  :clap1:

sbremoved_34227

E como na história da fundação, os lagartos foram mais uma vez pedinchar dinheiro.

Só que desta vez não foi ao avô, foi ao Sobrinho.

ff77

SunRider

Eu ia buscar um treinador à 2ª Liga para ser tri-campeão, só pelo fun e pelo troll XD

sobral da serra

O David Borges a dizer que o Jesus não teve respeito pelo Benfica.

cavpacores

finalmente teremos um sistema de jogo sem ser o kamikaze style!!!

J_PN

Esta merda reacendeu o meu ódio pelo sporting. Ainda hoje disse que me eram indiferentes, a partir de agora passo-os a odiar tanto ou mais que os corruptos.

Virus

São todos imortais até lhes cortarem o pescoço.

Red_Angel_1904

O Benfica é muito mais que um treinador!!!

André Sousa

Nunca achei que o LFV fosse unha com carne com o JJ.

Sempre deu toda a ideia de que aquilo era uma relação onde há claramente um que gosta mais do outro, e tem mais medo de perder quem está do outro lado do que outra coisa. O outro, esse, usa o "amor" incondicional que há do outro lado para fazer o que quer.

ZeCa22

Dá para ter o Bernardo de volta?

MiguelPalma92

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 00:37
TOU DESCANSADO AMIGOS PARA PARAR O FUTEBOL DO JESUS É SO PRESSIONAR A SAIDA DE BOLA NA DEFESA, FÁCIL.
Há 3 anos era assim, mas o futebol do JJ mudou um bocado
mudou mudou, so de me lembrar do Leverkusen - Benfica

pinheiro3

Vamos ver o que lhe sai. Ele se calhar esquece-se é que quando chegou ao Benfica e começou a montar esta equipa, olhou para o plantel e viu o David Luiz, o Maxi, o Luisão, o Javi, o Ramires, o Aimar, o Cardozo, o Di Maria, o Saviola, e a probabilidade de ganhar era muito alta e aproveitou-se disso. Vamos ver agora com os Adrien, Paulo Oliveira, Jefferson e etc.

stoneduck

É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!