Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nintendo1

Mas o Sporting não é aquele clube que luta contra os fundos e os empresários?

O gordinho ainda engana os sapinhos do clube?

sobral da serra

Para quem era tão lagarto como o Jesus, a paixão foi cara.

supersueca

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:38
Está quase a chegar o momento de dizer o que penso deste pacóv... fdx, indivíduo. Sem ser amarelado, claro. E aos apoiantes cegos do Jesus também.

sporteng acaba de ganhar mais de uma mão cheia de adeptos...

GTtdi_SLB

o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!

Bryan.

Para mim Jorge Jesus é uma lenda do Benfica na mesma. Mas entendo perfeitamente que para outros não seja.

Eu sempre soube o que tinha aqui. Nunca confiei nele. Mas cabia a Vieira preservá-lo, não o fez.

Oposição

A minha aposta para o próximo campeonato e não é raiva, é o que acredito sinceramente:

1 - Benfica.

2 - Porto.

3 - Braga.

4 - Guimarães.

5 - Sporting.

Villaridis

RV ou MS, qualquer um tem o meu apoio. Vitó e Bento é que jamé

Kunai

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

Minha nossa...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 00:39
Nao queiram queimar o michel, deixem que se queime o rui derrota, com este planeamento de época, a proxima epoca sera pra esquecer.

Não tenho dúvidas de que Rui Vitória será um treinador de transição. Infelizmente. Porque 2015/16 vai ser mau para nós.

Depois virá um nome mais forte. Provavelmente um dos portugueses que está ou estará no estrangeiro (Nuno Espírito Santo, Vitor Pereira ou Marco Silva).

NES.

Deus do céu, nossa senhora e todos os santinhos da Califórnia, livrai-nos deste mal.

JoséTorres

Só sei que pedem dinheiro aos adeptos para construir o pavilhão e derrepente aparece dinheiro assim. Que tristeza.

gilcsousa

só espero que o Rui Vitória aposte mais na champions. era a coisa que mais detestava no jesus

Reed

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

Não é cromo nenhum. É o Le Saint Michel Preud'homme.

SLusoB

Muitas alegrias sem duvida nenhuma, mas uma pena ter falhado tanta vez também. Autor de muitas humilhações sem esquecer a sua teimosia. Nao fico chateado com a saida, porem preocupado com quem se segue.

lmalves

É com cada inside information na TVI 24! Que lol...

misticaslb

Quem será o jogador fetiche? Meto as minhas fichas todas no Rosell.