Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Jesus teria uma história bonita no Benfica. Chega em 2009, numa altura difícil para o Benfica, e diz que vai ser campeão. A equipa vai jogar o dobro, mais que isso até, sorri para tudo e todos, está confiante, seguro de si próprio. Ganha. Mais. Dá espectáculo. Encanta. Dá esperança aos Benfiquistas. Volta a trazer o Benfica.

Mas depois cai-lhe o mundo em cima. Perde. E volta a perder. E depois fica sem chão. Perde de todas as maneiras e feitios. É gozado, humilhado, cuspido e insultado. Sem se perceber bem como, continua no Benfica e faz história. Ganha tudo o que há para ganhar. Fica a roçar a perfeição na Europa. Fica sem este, aquele e o outro. E vence novamente. E faz história. Semana após semana.

Tem tudo para ficar na história do Benfica. E não foi pouco o que fez. Seria um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Não é para todos.

E trocou isso tudo. Porquê não sabemos.

BMSP

A ser verdade, o fair play financeiro, o exemplo a seguir como chegaram a dizer, fica como de costume pelas palavras e como se diz...palavras leva-as o vento..

ZeCa22

Já agora podes levar os Derleys, Bébés, Luís Filipes contigo.

SuperGlorioso

A confirmar-se trata-se da maior filha da putice de Sempre!
O Vieira no ano que ele perdeu tudo agarrou o gajo. Não o deixou cair quando era a opção mais fácil.

Que vá. Que perca e que falhe!
E que Vitória venha para ficar. Que vingue o Bernardo, o Cancelo... E que transforme os miudos da nossa academia!

sobral da serra

Isto por mim quando viesse à Luz era levar uns apertos em alguma parte escura do estádio.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:46
Lembram-se dum dos motivos que o Jesus deu para ficar no Benfica?
Porque um adepto lhe tinha dito que ele tinha devolvido o Benfica do tempo do avô...

Ou seja...ego boost...sempre.
Jesus há-de acabar por ser lembrado com asco por todos por causa do seu monumental ego.
Não confundam ego e falta de caracter com amor ao Sporting.
ele tem lá algum amor ao Sporting, ele vai para lá porque vai ganhar mais e porque acha que pode ganhar e ser Deus para aquela gente.

vai saber-me pela vida quando o vir a ser escorraçado por aquela gente.

Puches

O SCP acabou de resolver um grande problema para o LFV.

abar85

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 00:49
Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...

Estou-me bem a cagar para onde ele vai.

arfm14

O ministério público que investigue bem de onde vem o dinheiro! É provável que ande lá algum dinheiro daqueles desgraçados que andaram há dias a protestar em Paris!

FP3

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 00:50
No ForumSCP só falta oferecerem felácios ao BdC.
não se esqueçam de fazer a este "tuga"

ilgiocobp

Aguardo ansiosamente pelo comentário do Jorge Batista.

mWo

Eu acho que as pessoas, com o choque, ainda não se aperceberam do quão épico isto pode ser.

É uma oportunidade do Benfica se livrar dos "vícios" do 'peaners' e se consolidar ainda mais como clube vencedor.

Janecas

Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.

_JonasThern_

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 00:49
Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...

Assustados? Estão é fudidos porque quem não se sente não é filho de boa gente. Fodidos por um palhaço que só é o que é graças ao Benfica e que o Benfica não deixou descer ao inferno, cagar em 6 anos ao serviço de um clube para passar directamente para um rival. Posto isto, quero é que o Jesus se foda. Medo do Sporting? Nunca. É nestes momentos que o Benfica, aquele Benfica com "B" grande, vem ao de cima.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 00:28
Agora é que o Jesus vai começar a viver bem. Dizem que com 4M€ a vida é boa, mas só a partir dos 6 é que começas a curtir a sério.

Com 4 milhões tens o congelador cheio de magnuns mas com 6 é só de Haagen Dazs para cima. É compreensível.