Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: barrospt em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Sadness em 04 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

A real situação financeira do clube foi ter de vender tudo o que vendeu no verão passado porque não tínhamos, sequer, dinheiro para pagar salários.

Tens provas disso?

Tenho a palavra de amigos bancários e do sindicato dos bancários. E benfiquistas como nós.

À partida, acredito na palavra deles.

Estamos ainda mais ruídos por dentro do que quando o vieira entrou.

Eu sempre pensei isso mas não quis acreditar.

Se isto for verdade até faço vénia à vinda do Rui Vitória. O nosso clube falido é que não.

Opa, calem-se com isso. Mas que clube falido? Mas agora o clube que garantiu liberdade de negociar os seus direitos televisivos, que investiu no CFC, que tem as melhores parcerias e potencial de crescimento, e vocês acham que era pelo Jesus que faliamos?

Nem que o LFV tenha decidido mudar de paradigma, escusam de ser profetas da desgraça.


Androico

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Ettelbreck em 04 de Junho de 2015, 00:07
Mais um para a minha lista negra... Quaresma, Micael, Jorjus...
tira dai o Quaresma... não anda a cagar no prato que lhe deu de comer...
Formado no Sporting e acaba no Porto.

10Baggio

Quando disse que toda a gente sabe onde mora incitei alguma coisa?! Falei em violencia fisica?! Nem tromba tem para levar no focinho...

Impact85

Bruno de Carvalho ->  Jorge, os nossos reforços, estão em Alcochete.. formação e tal...

JJ ->  Os jogadores da formação têm que nascer 10x.... Agora vai arranjar um fundo Angolano, para ires contratar 10 sérvios...   :2funny:

butch vig


ElMagoSLB

No caso de o JJ ir mesmo para o Sporting, É OBVIO que o Sporting irá ter um grande plantel, nunca que o JJ se metia lá sem garantias.

A questão é: será injectado dinheiro. Qual a contrapartida disso?

Sirgon

Posso estar enganado com o que vi até hoje mas o Rui Vitoria parece-me low profile... treinador de miudos... O Benfica neste momento está num nivel muito elevado!!!

Marco Silva pelo contrario transpira motivação e garra!!! 1.ª vez na champions safou-se muito bem mesmo, na minha opinião!!! Melhor treinador disponivel e parece doente pelo clube! Basta ver a cara de frete quando assinou pelo Sporting...

Portanto RV neste momento só se fosse para o lugar do Tralhão ou do Helder!

P∑T∑7

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:00
Por muito que a vinda do Rui Vitória não me dê grande tesão, uma coisa é certa:

É para cerrar fileiras, carregar as armas e ir à guerra.

É para lutar como nunca. É carregar o Rui Vitória aos ombros.

Esperemos que a Supertaça seja um reality check para lagartos. Incluindo os lagartos-mor: Jesus e Carvalho.

O RV vai ser o treinador indesejado por muitos mais apoiado de sempre. E pluribus unum!

O que me dói mais é termos dizimado aquela fabulosa geração do Bernardo, Cancelo e André Gomes em vão.

Jesus e Vieira que se ponham nas putas.

"mas o treinador não gosta deles"...

Tcharam! O Benfica tem vida para além da estadia de Jesus. E agora quem paga o prejuízo?...

O Jesus fodeu parte da formação do Benfica. Sempre o disse, sempre e era demasiado evidente!

Mas ir buscar o Rui Vitória só porque supostamente aposta em "miúdos" não me parece argumento minimamente válido.

Era ir buscar já o MS para minorar os prejuízos e quem sabe até ganharmos algo mais!

Mr. Spawn

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 00:07
xeque mate do Brunão. Levam o JJ,  e ainda consegue a proeza do MS não vir cá parar..
Só de me lembrar dos que pensavam que o MS  ia fazer estágio ao WC. A nossa arrogância também nos mata..

Xeque mate levou o Brunao no passado dia 17 de maio pela segunda vez consecutiva.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:07
Infelizmente, essa notícia da CMTV em relação ao Marco Silva é pólvora seca.

Não tenho qualquer dúvida em relação à escolha pessoal do Vieira.

Teremos Rui Vitória e é com Rui Vitória que iremos à luta.

Até pelo seu coração benfiquista, não merece menos que isso da nossa parte.

Vai é ter tremoços de 2ª para essa luta.


Grizzli

Citação de: Abidos em 04 de Junho de 2015, 00:07
Recordo que este tipo de saídas do Benfica para o Sporting já aconteceram várias vezes, e muito sinceramente não me recordo de uma, que tenha sido um 'sucesso' para os Lagartos!!!

Já há bastantes anos em conversa com o nosso grande Russo (Artur) - que para quem não sabe também saiu do Benfica para o Sporting... -,  foi mais ou menos assim:
- Então, confessa lá, qual foi a principal razão para teres saído?!
- Os gajos prometeram-me o salário muito mais alto.
- ...
- O problema é que nunca o recebi na totalidade!!!!!!
:bandeiraslb2:
JVP..

Oblivium

Ao menos que vá sozinho e deixe os nossos jogadores em paz!

Se houver desvios de jogadores ai sim fico capaz de partir esta merda toda fdx.

André Sousa

E o Marco Silva...

Um gajo que no campo não mostrou nada, e que depois de parecer um tipo com um pulso forte, chega ao Sporting, que não é 1/3 do Benfica, e parece uma ovelha amestrada...

Juro que não percebo todo este fetiche. Ainda percebia se fosse um ou dois, agora algo tão unânime...