Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simao88

Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade
neste momento tudo é possibilidade

Jay-C

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:56
O Jesus quando nos cuspiu nas duas festas...já sabia bem ao que ia.

Os podres são assim. Falsos. Com agenda.
O facto de não ter estado efusivo nos festejos causou-me alguma apreensão. Mas depois com as notícias sobre o estado de saúde de seu Pai, até pensei que poderia ser por isso.
Mas com isto tudo, agora já faz sentido.

André Sousa

Isto deixa-me mais preocupado, sinceramente, com os sinais que chegam.

Toda a gente sabe que o LFV adorava o JJ. Foi o LFV que meteu o JJ com um salário que nunca tinha sido visto em Portugal, ainda para mais para um treinador. Foi o JJ que renovou com o JJ, mantendo o salário, quando o JJ perdeu tudo nas decisões e foi contestado como nunca.

Agora, que ganha tudo e que teria mais mercado que nunca, é que lhe propõe uma redução salarial?

A coisa deve estar feia.

marte1904

O Marco Silva era uma jogada psicológica do crl, mas acho improvável

crodrigues

Ir de Jesus a Judas só mesmo algo ao alcance deste personagem.

Janecas

Eu estou com vontade de bater em toda a merda que apareça a frente, que venha a Supertaça já caralho, até mesmo com o Rui Bitória, sa foda. Quero pau no cu deles.

Meddler

Por muito que a vinda do Rui Vitória não me dê grande tesão, uma coisa é certa:

É para cerrar fileiras, carregar as armas e ir à guerra.

É para lutar como nunca. É carregar o Rui Vitória aos ombros.

Esperemos que a Supertaça seja um reality check para lagartos. Incluindo os lagartos-mor: Jesus e Carvalho.

Dudek

O Mendes claro que não tem interesse em JJ no Sporting. Em tirá-lo do Benfica ainda vá, agora em que vá para o Sporting..

Uma das estratégias do Mendes é que depois os treinadores que coloca em determinado clube, vão buscar jogadores seus. O Sporting com o dinheiro que não tem, vai buscar quem?! Sem transferências não há comissão..

Tacuara7

Já estou a salivar para a Supertaça.

Hylian

Citação de: The Spoony One em 03 de Junho de 2015, 23:59
Ahah, o vídeo do DL na BTV antes do noticiário a agradecer ao JJ.
Mesmo...que falta de noção

Oblivium

A maneira como não festejou os títulos desta época, mostrou bem que a cabeça dele já estava na merda.

Agora eu ponho-me a pensar, como é possível alguém ter tanta falta de carácter e trocar o clube que lhe deu tudo o que ganhou na carreira, pelo clube rival.

Como se encara os antigos jogadores, alguns deles totalistas no seu comando? Como se descarta de forma tão leviana aqueles que acreditaram em si mesmo quando o planeta inteira estava contra ele? Como se acorda de manhã, se olha ao espelho e consegue estar bem com a sua consciência? 

Só há uma resposta, ter falta de carácter. Ser um ser humano mesquinho, sem escrúpulos ou valores.

Lurgee

BTV continua tudo na paz do senhor....

Entrevista ao Gaitan ok.
Borragan renova com o SLB.

Mufete

E... o primeiro jogo da próxima época é... um Benfica-Sporting! :)
Cada vez "melhor" e mais dramático.
Não percam os próximos episódios...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

A real situação financeira do clube foi ter de vender tudo o que vendeu no verão passado porque não tínhamos, sequer, dinheiro para pagar salários.

Tens provas disso?

Tenho a palavra de amigos bancários e do sindicato dos bancários. E benfiquistas como nós.

À partida, acredito na palavra deles.

Estamos ainda mais ruídos por dentro do que quando o vieira entrou.

Chuck

Citação de: sobral da serra em 03 de Junho de 2015, 23:55
Agora os lagartos já gostam do Jesus.

Tão verdade... já li uns quantos. Mas seria de esperar todo este contorcionismo de um circo cheio de palhaços.