Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Da maneira que ele é, aposto que nem disse nada aos jogadores que andaram a dar a cara por ele nos últimos dias. Estão a saber como nós..

Gnr. Keenan

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

A real situação financeira do clube foi ter de vender tudo o que vendeu no verão passado porque não tínhamos, sequer, dinheiro para pagar salários.

Tens provas disso?

Tenho a palavra de amigos bancários e do sindicato dos bancários. E benfiquistas como nós.

À partida, acredito na palavra deles.

Não me choca minimamente.
Então as receitas sobem e o discurso continua a ser o da contenção orçamental.
Basta usar a cabeça e unir os pontos.

barrospt

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: barrospt em 03 de Junho de 2015, 23:54
É preparar já um cântico para a supertaça.

E ignora-lo?

É isso se alguém te cuspisse na cara certamente que simplesmente a irias limpar e assobiar para o lado como se nada tivesse passado.

Vitor84

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2015, 23:58
Essas negociatas com os angolanos... Tantos anos a ouvir falar do all-in do Benfica, e afinal o Sporting é que vai vender a alma ao diabo. Não há almoços grátis. Falidos já estão, veremos se perdem o controlo do clube.

Repito, 6M€ nem pensar. O Vieira que não renove por esses valores, até porque o Jesus está a prostituir-se. O presidente tem todo o meu apoio, a única história que se fez com putas foi a do Porto.
Subscrevo completamente. Ninguém está acima do Benfica, muito menos o Jesus.

afsm

Tranquilo.

Ele vai, outro vem. O SPORT LISBOA E BENFICA continua! E em força, como sempre.

Obrigado por ter metido o Benfica no lugar que merece.

Boa sorte...

The_King

o barroso que dizia que o jesus era um anormal. que era maluco. que era quase um criminoso a mandar enzo jogar.
que nao tinha classe.


Imortal10


Flavius

Citação de: Zell em 04 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade

Finalmente, uma coisa boa hoje.
Espero bem que sim ou fazemos uma vigília na casa do Vieira.

St_John Chrysostom

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:00
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

A real situação financeira do clube foi ter de vender tudo o que vendeu no verão passado porque não tínhamos, sequer, dinheiro para pagar salários.

Tens provas disso?

Tenho a palavra de amigos bancários e do sindicato dos bancários. E benfiquistas como nós.

À partida, acredito na palavra deles.

Estamos ainda mais ruídos por dentro do que quando o vieira entrou.

Eu sempre pensei isso mas não quis acreditar.

Shoky

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 00:01
Meu Deus o JJ na Luz que mande o seu adjunto e que se mantenha em casa.


Vai chorar como chorou no Jamor...

NicolasTeixeira

A verdade é que o JJ ao ir para o sporting mostra que sente mesmo o clube.


ZeCa22

Com o JJ finalmente fora do Benfica era a altura ideal para o MS vir para cá.

fjr

#906268
Se for o Paulo Bento até corto os pulsos... lol Para mim era o Vítor Pereira, se este não der ia para o Vitória e em último caso o Marco Silva.

É pena o JJ sair para os lagartos, eles vão ficar a ganhar no médio/longo prazo. Na próxima época se o nosso treinador for inteligente e não cortar a fundo com que já existe a diferença não se irá notar por aí além. Será mais depois disso que se vai começar a notar a diferença.

Depois resta saber também que jogadores terá o JJ no sportem mas acredito que há ali jogadores que vão dar um salto qualitativo. É esperar que estourem o dinheiro todo no salário do homem.

Ninguém é insubstítuivel mas estes gajos competentes são dificeis de lidar quando estão no rival direto. A sair devia ter sido para o estrangeiro...


Napster03

Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: Microwaves em 03 de Junho de 2015, 23:59
CMTV - Marco Silva é possibilidade

Todos a acender um vela!

Acendo 20 se for preciso! O Vitória é que não!