Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Londrino-85 em 04 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: bolas10 em 04 de Junho de 2015, 00:23
Chegou a tua hora!  :metal:



Vir esse era o fim da picada. O que mais falta agora e trazer um treinador porque jogou no Benfica
Antes de criticares podias pelo menos fazer uma pesquisa...

Pesquisa? Tipo o quê? Perder o campeonato belga para uma equipa que se estreou a conquistá-los?

Acho que o teu motor de busca está avariado. Não passa para trás de 2015.

supersueca

Citação de: stoneduck em 04 de Junho de 2015, 00:39
É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!

Só de lembrar as coisas que se chegaram a ler aqui... Ao ponto de se enxovalhar o passado Glorioso do Clube para se valorizar finais da 2ª div europeia!

MP21

E que leve o Eliseu, o Luís Filipe, o Bébe e o Candeias com ele

Meddler

Agora é A hora.

1. É a hora de Vieira realmente provar que elevou o clube para outro patamar. Jesus esteve cá 6 anos com o sucesso que se sabe. Será que foi obra de Jesus ou a estrutura está realmente mais profissional e mais competente? Eu acredito mais na primeira hipótese.

2. O treinador que vier (presumivelmente Rui Vitória) tem um dos maiores desafios que me lembro de um treinador ter. Vai ter de levar ao sucesso um clube que acaba de fazer dois anos de títulos, mas com um plantel em declínio.

Se é certo que estamos todos com vontade de apoiar o RV e ir à guerra com ele, também é verdade que Vieira é o verdadeiro estraga-fodas e prevê-se um corte no orçamento e na qualidade (ainda mais!) da equipa.

É um misto de sensações.

Nem o caralho do bicampeonato podemos desfrutar durante o verão todo. Este Benfica acaba por nos foder. Seja pelo Vieira ou pelo Jesus.

Mas eu avisei-vos mal ganhamos o bi.

Harlem


abar85

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.

Depende do plantel.

Ramiro Lopes

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 00:46
Finalmente vamos-nos livrar dos "afilhados de Jesus".
E vão entrar os "afilhados" do Vieira em força...

jmpferre

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: jmpferre em 04 de Junho de 2015, 00:21
será que o Lima está preocupado?eu no lugar dele ficava... ::)

Não te chegaram os 19 golos desta época?

Mais respeito..
As verdades nao se podem dizer?e desde quando dizer que A ou B devia assentar o cú no banco é faltar ao respeito?podes ir ao meu "historial" e ver as vezes que elogiei o Lima,ou só se deve falar e comentar quando jogam bem?nao sei se por acaso sabes mas muitas vezes o banco faz bem ;)
Ps.quantos e quantos nao partilharam da minha opiniao em certos jogos....

DastanPT

O Klopp que deixe a sabatica de lado e faça aqui uma perninha ::)

MTrigueiros


Olos

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:44
com o fair play financeiro não sei como e que os lagartos com uns investidores angolanos podem fazer grandes contratações ja que eles não tem receitas para isso.   





Metem um patrocínio fantasma.
Não é necessário. O sobrinho aumenta a sua posição na SAD com dinheiro fresco. São os tais 20M que iam aparecer dum investidor de que o BC não divulgava o nome.

"Só" 20M?

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.
eu tambem gosto e sempre defendi que o JJ devia ter tido essa como plano B, na CL em 11/12 jogava com 3 medios, jogava no seguro e deu no que deu, na campeonato ja jogava em 4-4-2

Bullseye_SLB

Estou a ver tão bem o sporting e o jj a foderem-se à grande!!não me preocupa sinceramente...

Roting

A confirmar o salário de 4M liquidos por ano o sporte acabou hoje.
Álvaro Sobrinho na área, o resto fica por vossa conta.

pinheiro3

Se o pessoal acha que o Lopetegui é um cabrão, que ele é do pior a destilar hate, veremos agora como será o JJ em relação ao Benfica.