Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 00:42
Vão buscar o Nolito!


Para ontem já,  o fdp ja nao ta cá para nos enterrar jogadores

Orgulhosamente_SLB

Por todos e agora mais um motivo: Marco Silva para ontem!

Almeida92

O melhor nisto é ver os posts do Baggio.

farmacia franco

Há pessoal a dizer que gostava de VER O Vitor pereira no Benfica fdx no nosso Benfica fdx, o JJ FEZ A escolha dele acho que vai ser falar bem de nós e vai ser sempre nos tratar deve nos muito também sucesso independência financeira tudo.

Agora vitor pereira fdx então o nosso Benfica não estava há altura do Benfica antigo( 1994)

Isaaquinho

Ao menos há esperança para o Emerson e para o Luís Filipe.

Diogo20

Agora vai ser tratado por o merdas ou Judas.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:38
Detesto o David Borges mas está a dizer tudo.
Até ao David Borges lhe apetece dizer que o Jesus foi um verdadeiro filho da puta para com o Benfica.
O David Borges não é exemplo. Sempre rasgou no JJ. Sempre......

se calhar porque sempre soube o fdp que ele é. ;D
Ora.

Só alguém muito "in love" por este cabrão, pode ficar surpreendido com isto. Pensem que isto já podia ter acontecido há 5 anos atrás.

10Baggio

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:40
Volto a dizer:

RUI VITORIA AINDA NÂO É TREINADOR DO BENFICA. PRESSIONEM!!!!!
Mentaliza-te que é melhor.
Quando o Rui vencer a supertaça atiras-te ao rio Douro?

Enquanto for possivel defenderei o melhor para o Benfica...

MiguelPalma92

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 00:42
Eu sinto-me mesmo escarrado e apunhalado pelas costas. Andou a época toda a fazer vénias aos adeptos e aos seus jogadores, que asco de gajo. Como é possível ser tão falso, tão vazio de valores? Foda-se
precisamente assim que me sinto, sinto que 6 milhoes lhe estenderam as mãos uns a mais custo que os outros, mas depois destes ultimos 2 anos sem duvida que lha estendia e o que faz ele? espeta uma faca nas costas de 6 milhoes que o acolheram como um dos nossos

SLBCARLOS

com o fair play financeiro não sei como e que os lagartos com uns investidores angolanos podem fazer grandes contratações ja que eles não tem receitas para isso.   


Janecas

O que me continua a foder mais a cabeça é mesmo o Rui Vitória. O Jesus a partir de agora, que se foda.

nintendo1

Mas o Sporting não é aquele clube que luta contra os fundos e os empresários?

O gordinho ainda engana os sapinhos do clube?

sobral da serra

Para quem era tão lagarto como o Jesus, a paixão foi cara.

supersueca

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:38
Está quase a chegar o momento de dizer o que penso deste pacóv... fdx, indivíduo. Sem ser amarelado, claro. E aos apoiantes cegos do Jesus também.

sporteng acaba de ganhar mais de uma mão cheia de adeptos...

GTtdi_SLB

o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!