Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:06
Tenho muita pena que o Bernardo tenha saído por causa deste ser...

Ele saiu porque precisávamos de dinheiro.
E 16M€, é um valor que não conseguíamos recusar.

Portuguese Giants

Citação de: Hylian em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 00:10
Estou a assistir um festejo da ida do JJ para o Sporting por parte de um grupo de Potistas.


Quem me ligou a noite toda a gozar? Portistas, mas enfim... sportinguistas conheço poucos

Tás como eu.

Só conheço um sportinguista e é cota. O resto é tudo lagartos, adeptos do colinho e mais o caralho que os foda.




Ettelbreck

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Ettelbreck em 04 de Junho de 2015, 00:07
Mais um para a minha lista negra... Quaresma, Micael, Jorjus...
tira dai o Quaresma... não anda a cagar no prato que lhe deu de comer...

Ser fiel ao Porto não faz dele menos monte de merda que os outros...

LGF Lizard

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:39
6 milhões/ano?

Daqui a 5 anos a SAD dos lagartos é dos angolanos/guineenses equatoriais, que vão enterrar 18 milhões naquele poço sem fundo.

Por mim, estou 100% tranquilo. Foi feita uma proposta a JJ, este recusou. Aceitou a proposta de outro clube.

Só lembro que aos lagartos, ir buscar JJ não chega. São precisos milhões para investir na equipa, dado que 60% do plantel daqueles ranhosos não se aproveita.

Em relação a nós, só temos de ir buscar outro treinador.
Rui Vitória não me choca.
No final da próxima época, irá-se ver os resultados.

Um user falou em 200 milhões. Eu não acreditava MAS neste momento já estou por tudo

200 milhões? Mas quem é o idiota que vai investir 200 milhões nos lagartos?

200 milhões? Com esse dinheiro comprava aquela merda toda, Lidl incluído.

Coiso123

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 00:07
JJ renovou.
Era ver a maioria do pessoal que o aputeou,sem terem informaçoes oficiais, a arrepender-se

rotepa

O Bundas deve ter-lhe dito que fazia regressar o Ronaldo.

odistraido

Perder o JJ para o Sperding é a maior anedota deste século.
Vão dizer-me que o Benfica não tinha dinheiro para lhe pagar?

LFV vintage. Mais um tiro gigantesco no pé o que aliás é tipico neste presidente.
Não esquecer de contratar mais 100 Leo Kanus para esta época.

TFFS

razao tem o patego (embora tambem n tenha caracter).... que primeiro respeitava o judas mas agora lhe perdeu o respeito. secalhar conheceu lhe o caracter

GTtdi_SLB

parece-me que o sapo está a dar um passo muito maior que a perna. se o jj for mesmo para lá então sabe à partida que vai ter de derrubar 2 clubes que são, hoje por hoje, estruturalmente muito superiores a eles. Talvez consigam um 2º lugar, se será a custo do SLB ou porcos vamos ver..é a minha opinião

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 00:07
Infelizmente, essa notícia da CMTV em relação ao Marco Silva é pólvora seca.

Não tenho qualquer dúvida em relação à escolha pessoal do Vieira.

Teremos Rui Vitória e é com Rui Vitória que iremos à luta.

Até pelo seu coração benfiquista, não merece menos que isso da nossa parte.
Fodasse caralho,é isto.

É o Rui Vitória e é a ele que temos de dar todo o nosso apoio. A próxima época é para atacar como se fosse a última,a começar pela Supertaça.

O Rui Vitória não seria a minha escolha,o futebol no Guimarães foi fraco (no Paços foi bom) mas os resultados dele são bons em todos os clubes por onde passou. Para além disso,é Benfiquista. Merece o beneficio da dúvida,no mínimo.

O que é que interessa ser Benfiquista realmente? Pode ser o maior abóbora mas se for Benfiquista ta tudo bem??

redlightdistrict

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 00:11
o jota no sporting o pategui ira atacar na mesma ou pega-se com o nosso treinador? :confused:
Depende do que o dono mandar e da posição do sporting no campeonato

Endless

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Abidos em 04 de Junho de 2015, 00:07
Recordo que este tipo de saídas do Benfica para o Sporting já aconteceram várias vezes, e muito sinceramente não me recordo de uma, que tenha sido um 'sucesso' para os Lagartos!!!

Já há bastantes anos em conversa com o nosso grande Russo (Artur) - que para quem não sabe também saiu do Benfica para o Sporting... -,  foi mais ou menos assim:
- Então, confessa lá, qual foi a principal razão para teres saído?!
- Os gajos prometeram-me o salário muito mais alto.
- ...
- O problema é que nunca o recebi na totalidade!!!!!!
:bandeiraslb2:
JVP..

Mas o Russo punha-se a ouvir o relato do Benfica no balneário dos verdes...

slb770

Citação de: ElMagoSLB em 04 de Junho de 2015, 00:09
No caso de o JJ ir mesmo para o Sporting, É OBVIO que o Sporting irá ter um grande plantel, nunca que o JJ se metia lá sem garantias.

A questão é: será injectado dinheiro. Qual a contrapartida disso?

Diz-se que ficarão sem a maioria na SAD.

Meio_metro

Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 00:12
O que estará o Luisão a pensar quando ouviu esta merda? Que ser nojento o velho.
espero bem que pense assim... porque ai vamos ter Luisão e todos os outros hiper motivados...

mojo_j0jo

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 00:10
O Benfica não tinha nada que dar 18 milhões por 3 anos como o torte vai dar.

Tanta conversa contra os fundos e afinal vendem a alma ao diabo.

Não estás a perceber.

O Benfica não tinha nada que dar, mas deu 8 milhões por 2 anos, numa altura em que também parecia uma utopia.

Ninguém defende que o LFV devia dar. Tenta-se pensar porque raio não deu o LFV, quando toda a gente sabe que ele adora o JJ e em caso de "pânico", era o que faria.

O LFV parece-me daqueles tipos q é muito amigo dos seus amigos, e já sabendo o caracter do JJ, acho que não é de todo impossível haver aí pelo meio uma facada do jorge nele.