Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Zak em 04 de Junho de 2015, 00:49
Ai o crlh, mas já tudo dá isto como confirmado ??
Mas já esta confirmado a sua ida pró WC ??

Onde andaste? Já ficaste para trás   ;D

Cheguei hoje de viajem e nao tanho vindo muito aqui.

Esta noticia a confirmar-se deixa-me triste.
Por muito parolo e egomaniac, é um grande treinador.... dos melhores e o mais galhardoado da historia do clube.

A facilidade com que muitos aqui aceitam esta mudanca deixa-me paneleiro dos neuronios.

Enfim. Tudo muito triste.

sobral da serra

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 00:50
No ForumSCP só falta oferecerem felácios ao BdC.

Quero ver se o fazem quando não ganharem nada e quando o clube for à falência.

Fukurokuju

O badocha de carvalho tanto que andou a ladrar na uefa para proibirem os fundos e de repente aparecem uns angolados para injectar uns milhares naquela pocilga, quem não chora não mama

andymc

Que no dia 9 de Agosto, o RV diga que foi "limpinho, limpinho".

VivaoBenfica

O futebol é um lugar de merda por causa de tipos como este.

Boa viagem.

J_PN

O Çula é que deve estar todo fodido  :-X

Ou não, provavelmente conhece a personagem melhor que ninguém.

butch vig

pcssousa

Cerrar fileiras, fazer das fraquezas forças e ganhar o tri. Meter Jesus de joelhos e cagar-lhe na boca.

Rikurveojmal

Questão é?... Onde é que o Sporting tem dinheiro para isso? 
Agora é torcer que ele faças cagadas do género como no ano do Kelvin.
E apoiar o futuro treinador...

Muitas no Rui Vitória por muitos daqui. Nesse eu ponho tantas reservas como pus na vinda do Jesus. Entre e outro era a mesma coisa com a diferença que o Rui Vitória ganhou uma taça e é conhecido por recrutar bem no mercado e valorizar também jogadores.

Pratica um futebol de merda? Sim mas cumpre em parte os objectivos. É dar uma chance ao homem com jogadores a sério e rezar para que seja uma boa surpresa.
Uma coisa que vai ter de mudar é sua postura e terá ser bem mais agressivo na maneira estar e não ser um cona mole.

BENFIKA

Já se viu que o sporting vai ser uma espécie de City e PSG...com dinheiro dos portugueses diga-se...

A diferença é que esses clubes têm investidores mas têm receitas enormes, receitas que nenhum clube portugues puderá sequer sonhar em ter.
Que rendimento irá tirar este investidor?? Apenas o que resultar de titulos e vendas de jogadores?

psil33

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:52
Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.
?? :estrelas:
olha agora estamos fodidos. Parece q já n posso pensar q n estou fodido... ora ora. Viva o Benfica. 34!! Venha quem vier o colinho somos nós!!! Rumo 35!!

GTtdi_SLB

vp é filho da puta da pior espécie que pisou a Luz. Longe, muito longe.

Não quero opinar para já sobre o RV.

Sobre JJ, é uma grande perda para nós, é claro (desportivamente). A nível pessoal deitar-se-á na cama que fez.

KunAguero16

Vai ter as bolas lambidas constantemente. Vai ter a claque na sua apresentação

Barmegera

Caso se concretizem os rumores,temos é de seguir em frente, o Benfica é e será sempre superior a qualquer pessoa.

totita

OH PAH...É A QUINTA VEZ QUE DIGO...VITOR PEREIRA O CRL...MAS ESTÁ TUDO DOIDO?