Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Não tenho o mesmo entusiasmo que vocês, acho que vamos baixar muito o nivel, tanto do treinador como mesmo na própria equipa , vamos fracassar.

Napster03

Se isso é falar bem...

epa fdx lá o rui vitoria


QUEREMOS O MARCO SILVA

Isai@sReis

O que é que o Bella Guttman, o Toni, o Mourinho e o Jesus tem em comum?  :disgust:


Mais um erro histórico!

Génio da Luz

ATENÇAO AGORA QUE O SEARA DEU A ENTENDER QUE O MARCO SILVA PODE ESTAR A CAMINHO DO BENFICA!!!!!!!!

Gnr. Keenan


SLBCARLOS

finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   


Reed

Acabaram de cortar o senhor José Augusto. Pau no cu da SIC não vos dou mais audiências.

IloveSLB2014

Em que sistema tático costuma jogar o R.Vitória?

Prometheus

Erro foi pagar milhoes a este artista e nao evoluir os jogadores da formacao. Vao-lhe pagar mt Mais,eu tb ia.

Olos

Citação de: LGF Lizard em 04 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:39
6 milhões/ano?

Daqui a 5 anos a SAD dos lagartos é dos angolanos/guineenses equatoriais, que vão enterrar 18 milhões naquele poço sem fundo.

Por mim, estou 100% tranquilo. Foi feita uma proposta a JJ, este recusou. Aceitou a proposta de outro clube.

Só lembro que aos lagartos, ir buscar JJ não chega. São precisos milhões para investir na equipa, dado que 60% do plantel daqueles ranhosos não se aproveita.

Em relação a nós, só temos de ir buscar outro treinador.
Rui Vitória não me choca.
No final da próxima época, irá-se ver os resultados.

Um user falou em 200 milhões. Eu não acreditava MAS neste momento já estou por tudo

200 milhões? Mas quem é o idiota que vai investir 200 milhões nos lagartos?

200 milhões? Com esse dinheiro comprava aquela merda toda, Lidl incluído.

Era de um comentário qualquer no geração benfica... mas também falava do maxi e do gaitan

JPSilva

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 00:17
Não tenho o mesmo entusiasmo que vocês, acho que vamos baixar muito o nivel, tanto do treinador como mesmo na própria equipa , vamos fracassar.

Mas qual entusiasmo? Vês aqui algum entusiasmo?

Imortal10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Manowar em 04 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: Oblivium em 04 de Junho de 2015, 00:10
Ao menos que vá sozinho e deixe os nossos jogadores em paz!

Se houver desvios de jogadores ai sim fico capaz de partir esta merda toda fdx.


Maxi Pereira!!!???

Impossível.

No mundo do futebol nunca se pode confiar em ninguém. Mas o Maxi e o Luisão devem ser as minhas excepções.

Meto os meus colhões no fogo pelo Maxi.

Cuidado com essas merdas.. eu tambem era capaz de meter os meus mas prefiro deixa los guardadinhos que fazem muita falta

TMMSLB

José Augusto : '' O Benfica não perde absolutamente nada ''

Meddler

Já estou ansioso pelo Sporting vs Benfica do campeonato. Não peço outros 3-6, mas desejo muito uma vitória e que no fim o Luisão lá tenha de fazer novamente a mesma pose.


SharteN