Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 01:59
Eu ia buscar o Vitó ao Olympiakos

Lopetegui 3 anos no Benfica

Não há espaço para o super-dragão Villas Boas?

_JonasThern_

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 02:01
Precisava-mos de um Valentim Loureiro hoje.

Só se fosse para lhe mandar com um frigorífico aos cornos!

Captain

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.
É tão mas tão isto. E doi-me bastante, o quanto defendi este filho da puta.

Denunciado!!!

J_PN

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:57
É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

O 23 já o insultou há umas páginas atrás. Parece alguém que acabou de ser exorcizado.

Se eu me sinto traído imagino quem andou sempre a defender qualquer cagada que o Jesus fizesse.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 01:55
Quanto mais penso nisto mais cheio de pica fico.

Marco Silva no Benfica e vamos ter o treinador mais motivado da história do futebol.

Supostamente, também devia ser o treinador mais motivado da história do futebol, quando chegou ao Sporting.

Depois de um 2º lugar no Sporting, contrato por 3 anos, visto como o melhor treinador da nova vaga, depois do fracasso do Paulo Fonseca, visto como um tipo de pulso firme, com um discurso muito forte...

Pois. Uma ovelha amestrada ali.

Não percebo as garantias que tanta gente tem com o Marco Silva, sinceramente.

Oh André,  o que o marco silva passou em Alvalade é digno de uma rábula dos gato fedorento.

Se houve coisa que ele demonstrou foi personalidade.

E o Benfica nesta fase precisava de um treinador deste perfil, com uma experiência de um clube grande, com vontade de esquecer esta falsa partida, e calar o bruno.

O rui vitória é um tiro no escuro, numa fase em que mais do que nunca,  não podemos errar

Survivor

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 01:55
Quanto mais penso nisto mais cheio de pica fico.

Marco Silva no Benfica e vamos ter o treinador mais motivado da história do futebol.

Supostamente, também devia ser o treinador mais motivado da história do futebol, quando chegou ao Sporting.

Depois de um 2º lugar no Sporting, contrato por 3 anos, visto como o melhor treinador da nova vaga, depois do fracasso do Paulo Fonseca, visto como um tipo de pulso firme, com um discurso muito forte...

Pois. Uma ovelha amestrada ali.

Não percebo as garantias que tanta gente tem com o Marco Silva, sinceramente.

Percebo o que dizes e atenção, já o referi várias vezes, sendo eu a escolher tentaria outros treinadores.

No entanto, penso que o MS teve imensos problemas com o presidente do Sporting. Tu podes ser um excelente profissional, mas se o teu patrão te impede de o ser e não te valora as coisas nunca vão correr excelentemente.

Yeti

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 02:00
Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 01:54
Para levar JJ e dar uma bicada no Benfica o BdC:
- vendeu a maioria da SAD aos angolanos.
- despediu o amigo inseparável Augusto Inácio porque este detesta JJ.
- vai deixar de estar no banco.
- vai ficar a pagar o ordenado ao MS até o Benfica apresentar o novo treinador.

Se estás a insinuar que o sporting vai pagar os ordenados ao MS até o Benfica ter treinador só para não o trazer para a Luz, penso que estejas equivocado porque acho que enquanto o MS não sair o JJ também não pode assinar.
O City chegou a ter 2 treinadores.

O Zbording 3

blueviper

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

Quais os nomes mais fortes para a sucessão ?

Bryan.

Deviam estar era a tentar telefonar ao Marco Silva.

elmago

Não me venham com amor ao Sporting e tal. Um familiar meu conheceu-o enquanto adolescente tendo jogado com ele futsal durante vários anos. Sempre me disse que ele apesar de ser sportinguista, não era nenhum fanático e nem era muito de discussões benfica-sporting. Também sei que os irmãos e primos (também sportinguistas) iam sempre à luz apoiar o benfica.

jppm89

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: jppm89 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Só vos digo isto ... o próximo é o Maxi lá! ;)
o pai do maxi também é lagarto? O Maxi é um dos nossos, ponho um colhão na guilhotina

Medo dos milhões ... é isso que os leva a mudar de clube e mais nada!

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

para além disso tudo que referiste, perde uma eliminatória importantíssima na europa ao inventar com o David Luiz, é o treinador dos 5-0 que levamos dos porcos, perde um campeonato no minuto 92 e ajoelha-se no dragão, não vai à final da LE porque é eliminado pelo colosso do braga, perde o jogo em casa com os porcos que faz com que sejam campeões em pleno estádio da luz, não deu uma hipótese de jeito ao Bernardo Silva mas quando existiu aquela negociata com o Jorge Mendes relativamente ao André Gomes, este passou a titular.

Para além de tudo, ainda odiava aquela arrogância e no "EU" quando ganhava.
Uma pessoa sem carácter. Que no final de tudo isto, ainda faz o impensável. É mesmo à JJ.
Isto é ele no seu esplendor máximo.

André Sousa

Citação de: Ildemaro em 04 de Junho de 2015, 02:01
O Paulo Sousa saiu pq tinha salários em atraso. O que é muito diferente da situação do JJ.

O Paulo Sousa alegou salários em atraso para sair.

Mais tarde o tribunal deu razão ao Benfica.


Cardozo_matador

Citação de: Ildemaro em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2015, 01:37
O hugo gil, que muitos aqui não gostam e estão no seu direito diz e passo a citar: O que apenas sei é que Jorge Mendes está a tentar demover o JJ a não cometer o erro de ir para o Sporting. O Rui Vitória não é o único plano B. Paulo Sousa e Marco Silva também constam na lista isto se JJ continuar com a sua birra em diante.

Ele apesar de tudo costuma estar bem informado.

Vale o que vale

Quem é?
Há aí um jornal qualquer que afirma o mesmo.

Essa do Paulo Sousa deve ser "fina ironia". Iamos substituir o Jesus por um gajo que foi um Jesus enquanto jogador. Haveria de ser lindo.



O Paulo Sousa saiu pq tinha salários em atraso. O que é muito diferente da situação do JJ.

Isso foi o que ele alegou. Era falso e o Sporting foi condenado a pagar indemnização ao Benfica.