Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?
Poucas coisas me tiram o sono.

Acho que a partir de agora quem vai dormir menos é o Jesus.


E isto não é a desejar mal, é simplesmente a realidade. Se ele acha que vai ter vida fácil...

Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Benfica).
Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Porto) com o bónus de ter um treinador...que o odeia de morte.

Vai ser uma pressão assustadora. E depois...nem vai poder sair à rua sem levar umas escarradelas.


Ah...e o Sporting vai perder sempre em Braga agora.

SLBCARLOS

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2015, 03:22
Ja  tamos na fase "pelo menos o rui vitoria é Benfiquista" oh god :disgust:
essa e a caratteristica que menos importa para um treinador ou jogador. 

o que importa e a qualidade e não a cor clubista. 


ZICKLER

Citação de: Glorioso17 em 04 de Junho de 2015, 03:24
Neste processo o que me faz confusão é o dinheiro, um clube que está com problemas com o fair play financeiro, pede aos socios dinheiro para o pavilhão e cobra 20 euros por bifana, como é que vão justificar este dinheiro. Se alguem souber que me faça o favor de explicar

Agora faz sentido o bluff do bruninho na entrevista do "não sei que orçamento vamos ter", "não temos patrocínio".


Se a ideia era dar a ideia de um Sporting ultra fragilizado para poderem ser desprezados pelo LFV neste Processo,  conseguiram

SigaPaVinho

Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Janecas

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?
Poucas coisas me tiram o sono.

Acho que a partir de agora quem vai dormir menos é o Jesus.


E isto não é a desejar mal, é simplesmente a realidade. Se ele acha que vai ter vida fácil...

Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Benfica).
Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Porto) com o bónus de ter um treinador...que o odeia de morte.

Vai ser uma pressão assustadora. E depois...nem vai poder sair à rua sem levar umas escarradelas.


Ah...e o Sporting vai perder sempre em Braga agora.

Será que a Luz vai ser o novo Dragão para ele?

RedNight

Dúvido muito que algum dos jogadores soubesse deste cenário.

JoMiguel

Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:23
Neste momento, o Porto ficou mais forte, é uma realidade.

Tem treinador e plantel feito, tudo pronto para a proxima epoca.

Plantel feito ? lol

vao bazar 4 ou 5 titulares, fora outras possiveis saídas como alex sandro e brahimi.


Robert Dee

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:16
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:15
Vai daqui um abraço para o Marco Silva, a confirmar-se esta merda toda sai desta história com a ingratidão toda às costas.

Mais sai como um grande homem e foi esperto, porque também já tem a vida organizada à uns tempos...

Porto

Sevilha

JustMe

Até o interesse do Sporting no Bryan Ruiz é estranho. Já esteve mais do que uma vez nas nossas cogitações antes de sair da Holanda. E agora, de repente... pumba. Coincidência, certamente.

O cabrão vai atacar o máximo de alvos nossos que puder.

Edu

Jogar em 4-3-3, recuperar o Nolito, infelizmente o Bernardo já não estará ao nosso alcance, subir dois ou três miúdos da B, dos que tinham que nascer mil vezes, para dar competitividade ao plantel como por exemplo João Teixeira, Nuno Santos e o Guedes... E porque não o Rebocho... E espetar-lhes dois ou três golos logo na supertaça.

Se eu mandasse alguma coisa, no balneário teria que usar esta traição para motivar os jogadores e fazer disto uma arma para o tricampeonato. Espero que o próximo treinador tenha o conhecimento necessário para fazer o Judas se arrepender para o resto da vida.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 03:19
Citação de: SempreSLB1984 em 04 de Junho de 2015, 03:18
O MS não é benfiquista crl? que oportunidade tem ele p vir treinar o maior com mais motivação que esta?? fdx ... que venha o Marco até os comemos crl ele come o Jesus vivo!

O MS também parece que andou em reuniões secretas há uns 2 meses...

Com os andrades?

Especulou-se de um jantar a norte, agora se é verdade ou não.

supersueca

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:16
imagino é como se deve sentir o balneario com isto
Nao do Jesus ir se embora, mas ir para um dos rivais, assim, traindo o clube


O nosso rival está lá em cima, calmamente a assobiar para o lado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 03:19
Luisão comê-lo vivo?

O jogo da Supertaça acaba com eles abraçados, leram aqui.


E isto não é o que eu quero, para que fique claro.

Isto.

Parem de pensar que os jogadores são como nós. Hoje estão todos a dormir descansadinhos ou alguns até a beber uns copos. Nós estamos aqui às 3.26h da manhã agarrados ao computador completamente incrédulos com esta merda e com um aperto de coração pela filha da putice que nos caiu em cima.

HJDK

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.
Se forem escolhidos a dedo....sa foda. Eu quero é uma boa equipa.

VemMONSTRO

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?
Poucas coisas me tiram o sono.

Acho que a partir de agora quem vai dormir menos é o Jesus.


E isto não é a desejar mal, é simplesmente a realidade. Se ele acha que vai ter vida fácil...

Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Benfica).
Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Porto) com o bónus de ter um treinador...que o odeia de morte.

Vai ser uma pressão assustadora. E depois...nem vai poder sair à rua sem levar umas escarradelas.


Ah...e o Sporting vai perder sempre em Braga agora.
O Porto odiava o Jesus porque era treinador do Benfica, a partir do momento que é treinador de outra equipa qualquer, acredito que lhes seja indiferente.