Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Airstrike ****** Hoje às 02:16
Notícia verdadeira:
Alta rape nos lamps
Demonstração de poder impensável há uns anos
Azia generalizada

Notícia falsa:
Avacalho total
Azia generalizada porque foi tudo comido de cebolada

Em ambos os cenários, Marco Silva acaba o dia com um novo orifício porque cagou tudo no gajo.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.3120#ixzz3c3JkYsaj

Pikes

Vou dormir mas é.
Só espero que amanha tenha melhores noticias, que não envolvam o Rui Vitória. Mas se vier terá o meu apoio.

Tou a ver o caso muito mal parado.

Forças irmãos Benfiquistas.

vermelhoftw

agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting

VemMONSTRO

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:21
Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.
Se andava, pelo menos deixou cá mais 3 taças.

Isso é o que realmente importa.

Jonny-Venezuela


Estou curioso para ver a nova carta que vai deixar o filho de Jorge Jesus no Facebook

Captain

O candidato principal ao próximo campeonato nacional é o Benfica. Somos Bicampeões Nacionais!

Mas que mania neste fórum essa atitude de borrados perante o Porto. Sempre a mesma merda de conversa.

ricardoshearer

Este fdp nem se despediu dos jogadores. É um monte de esterco.

GiiB_10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
Era o que estava a pensar.

Só mesmo este cabrão para me meter a apoiar o Porto, caso o Benfica não consiga ser campeão.

kezen

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!

o sporting estando la jesus, alá ou maome, é irrelevante. o verdadeiro adversario é o porco.


Semper Fidelis

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2015, 02:10
Epa o Jesus que faca boa viagem. Que va po crlh

O que me preocupa mesmo e se vem o Rui Vitória. Acho que era a maior Vieirada da história.

Vai buscar o Preud'homme POR FAVOR!
mas pq o Preud'homme??? irra! juro que não percebo esta adoração pelo homem que foi excelente GR mas não vi nada de tão especial como treinador que justifique tamanha adoração!

izlek

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:27

Estou curioso para ver a nova carta que vai deixar o filho de Jorge Jesus no Facebook

?

Maka

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Talvez. Não sei de quem foi a culpa dele rumar a alvalixo.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero e desejo que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam e desejaram a saida do Benfica do treinador JJ, estejam felizes; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.


:disgust:

Gosto do pormenor: não é "SE" o Jesus ganhar títulos no zbording, mas sim "QUANDO".
Ah, grande Benfiquista!

_JonasThern_

O Rui Vitória é um bom treinador. E um Homem com carácter. Muito boa pessoa e muito equilibrado. Fez muito bons trabalhos em TODOS os clubes por onde passou. Vilafranquense, Fátima, Paços e Guimarães. Sinceramente tenho reservas que seja treinador para clube grande. A verdade é que correspondeu SEMPRE em todos os trabalhos que teve até hoje.

Espero que lhe dêem plantel para lutar pelo título. E que jogadores como o Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Jonas ou Lima estejam, incondicionalmente, com ele ao longo da época. Isso vai ser importantíssimo neste primeiro ano. Criar um ambiente de família é fundamental.

VitorFernando

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 02:22
será que dá para vender o Eliseu ao Sporting?

O Eliseu pelo menos mostra-se Profissional, e um extra, Benfiquista de gema e convicto.
Mais, fez uma recta inicial do campeonato muito boa, e acabou ainda melhor. Merece respeito
e eu nunca o desrespeitei, mesmo sendo contra a sua vinda e achar que não tem qualidade para ser DE do Benfica.

sardao

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
O Rui é foda