Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 02:24
Já não posso ouvir falar no caralho do Marco Silva. Puta que o pariu. O treinador será o Vitória. Que se foda o resto e a preferências pessoais. Com o Vitória continuaremos a ganhar. Parece que o Marco Silva é algum Mourinho ou Guardiola.

Sim, que o Rui Derrota é se calhar.

Nem eu posso ouvir falar do caralho do Rui Derrota e agora?

Nramos

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.
Achas? No fim do jogo de Vigo o Çula só disse: "Não foi um resultado muito bom, a 2ª mão não vai ser fácil"

Ele deve ter acreditado quando o Jesus disse: "Fora da Europa? Não, ainda falta 1 jogo"

ManInRed

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.



o principal candidato ao titulo será o porto
o sporting com isto só enfraqueceu o Benfica, mas naquela casa de malucos nem o Mourinho conseguiria ser campeao

Bailey, o JJ vai por os lags  jogar à Benfica. Convence-te disso.
JJ vai manter a mesma média de pontos que conseguiu no Benfica e com isso ser candidato ao titulo juntamente com os corruptos.
Nós iremos ter um plantel ainda mais fraco que este ano e ainda por cima comandado pelo Vitória!

É tudo muito mau.

Keiroxes

Nao fosse o caralho do rui derrota e tava a abrir champagne neste momento, nunca temos um defeso descansado,fdx.

Livrinhos

Citação de: Maka em 04 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Talvez. Não sei de quem foi a culpa dele rumar a alvalixo.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero e desejo que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam e desejaram a saida do Benfica do treinador JJ, estejam felizes; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.


:disgust:

Gosto do pormenor: não é "SE" o Jesus ganhar títulos no zbording, mas sim "QUANDO".
Ah, grande Benfiquista!

Parece fácil.  :smokin:

BlankFile

Vou começar a sugerir, que a malta que partilha aqui comments do fórum dos lagartos, comece a levar cartões amarelos. A sério que já mete nojo.

FODASSE! JÁ CHEGA! CAGUEM NO FÓRUM DESSES FILHOS DA PUTA!

supersueca

Citação de: PeteTownsend em 04 de Junho de 2015, 01:52
E como as opiniões no futebol podem mudar num minuto...

Quando já tinha mudado de opinião quanto à sua continuidade, e depois de muito ter acontecido para que assim fosse, acontece isto. Às vezes parece que há algo mais forte que nos puxa para um lado, mesmo quando tudo aponta para o contrário.

Nem quero saber das movimentações que houve, para que há dias o Sporting tivesse ficado assustado com os 400 mil euros pelo Hélder Lopes, e hoje tenha 18M para 3 anos a qualquer funcionário. Quem de direito que lide com a situação, a começar pelos próprios sportinguistas, porque a confirmar-se o Sobrinho como accionista maioritário da SAD está aqui um atropelo aos estatutos deles, e depois o regulador do mercado. Lidem com isso, fodam-se, vão à puta da falência que eu não quero saber. Miseráveis de merda que amanhã vão para o Marquês festejar isto como título.

Nem o Paulo Sousa fez isto desta maneira. Vá pela sombra, e que fique lá muitos anos a ver-nos levantar mais taças, enquanto mete aquela merda na fossa.

Eu que apenas considerava o Sporting um adversário, hoje é inimigo. Para abater, a sangue-frio, à queima-roupa, sem dó nem piedade por nada nem ninguém lá dentro. Com o Tri, o Tetra, dobradinhas, e com títulos que façam um cordão à volta daquela merda de estádio, e ainda dê para ir ao gabinete do treinadeiro.

Não entendo o ódio aos lagartos por causa disto. JJ estava em fim de contrato. Se há alguém que merece ser odiado é JJ. Esse sim deve tudo ao Benfica e ao Vieira,para já não falar nos milhões de adeptos que gostavam dele e os jesuitas deste forum que o veneravam. Eu? Fiquei surpreendido numa primeira fase por ir para um clube que é uma sombra do que já foi. Mas quem como eu nunca se deixou de enganar por esta personagem até nem surpreende a atitude. Só confirmou que é aquilo que sempre pensei e que me deu direito a amarelos aqui: O personagem mais perenemente nojento que vi passar pelo clube em quase 40 anos de associado. Se amanha aparecer o Bimbo com mais um milhão até ia parar lá acima.

Ricardo Teixeira

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:27
O candidato principal ao próximo campeonato nacional é o Benfica. Somos Bicampeões Nacionais!

Mas que mania neste fórum essa atitude de borrados perante o Porto. Sempre a mesma merda de conversa.

Pá, se há coisa de que não se tem falado, hoje, aqui, é do Porto.

ricardoshearer


poiudivino

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:21
Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.

Daí aquela apatia nos festejos. Ah e tal o pai... Tá bem tá.

E ainda se queixou da dinâmica!!! Mete a puta da dinâmica no anús. Que o Jardel te foda essa peida na supertaça, o Samaris jogue a 8 como nunca jogou a trinco, que o Silvio faça duas assistencias e o Guedes faça o 4-0

tiagoCOSTA

Citação de: ribas em 04 de Junho de 2015, 02:24
Pode levar o talisca tb..

O que vinha dizer, ele que leve os "taliscas e Eliseus" com ele.

SLBCARLOS

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!
dasss isso e que nao.   enquanto os corruptos tiverem mais campeonatos que os lagartos,  se não ganhar o Benfica  e tiver que escolher entre esses 2   neste momento que ganhem os lagartos.   
eles so tem 18  contra 27 dos corruptos. 

quem prefere ver os corruptos ganharem o 28 em vez dos 19 dos lagartos  não bate bem da cabeça.   

uma coisa e certa com o rui derrota   o Benfica não ganha de certeza.  com sorte acabamos em 3 lugar.

sardao

Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.
Achas? No fim do jogo de Vigo o Çula só disse: "Não foi um resultado muito bom, a 2ª mão não vai ser fácil"

Ele deve ter acreditado quando o Jesus disse: "Fora da Europa? Não, ainda falta 1 jogo"
;D ;D ;D

Çula

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

Estou triste mas não tenho perfil para drama queen.

Foi um golpe do caralho, tinha um dos treinadores que mais admiro a treinar o meu clube e a ter o sucesso que nunca tinha visto o Benfica ter. Ver isto chegar ao fim desta maneira custa sempre, mas relativizando um pouco é apenas futebol, há coisas bem mais graves na vida.

Prefiro demonstrar emoção quando ganharmos a supertaça.

Festivus

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?