Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Para mim é simples: vou aguardar até à apresentação do novo treinador. Se tiverem a inteligência de apresentar o Marco Silva, cá estarei durante a próxima época para a luta. Se apresentarem o Chouriço, adeus e até qualquer dia.

Survivor

Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Perdeu dinheiro foi com o BPP
BPN.

Os bancos nacionais dão todos garantias.

Temos o Tugão e o Bancão por cá.

Edu

Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:50
"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares
Fernando Tavares, um dia a presidente.

brazio

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 03:55
Amanhã quando as coisas estiverem mais calmas já deverá haver por aí alguns a defender a atitude do Judas assim como defenderam a chantagem que fez com o porto para o Benfica lhe dar o que ele queria. Bah!
Nunca na vida....grande cabrão.

se existe merdas que detesto na vida são pessoas falsas, e que fazem coisas pelas costas.

E tu sabes que eu gostava do JJ como treinador.

Semper Fidelis

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Perdeu dinheiro foi com o BPP
BPN.

BPP.


agora percebo tudo...o BESA guardou tudo para o compensar dessa perda!
um banco tira outro dá...LOL

RicardoSR

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
MEO->Subscrever Canais->PFC

SempreSLB1984

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 03:55
Não haverá um momento em que o Judas pense:

"Foda-se o que é que estou a fazer?"

O gajo chega ao torte e diz o quê? "Vim para um clube maior que o anterior!"

Foda-se... Vai ser um nonsense.
É simples: vai dizer que está no clube do coração.

Clau_21

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 03:57
Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Perdeu dinheiro foi com o BPP
BPN.

BPP.


Foi? Ia jurar que não. Tanto que aquilo era suposto ser um "?" e não um "."

Que se foda, também não é importante. Só tem o que merece e espero que se dê mal em tudo.

L0W

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
Esquece o sporting, esses não preocupam (não acreditas, vê o último 11 deles), o que preocupa é quem aí vem para substituir.

ricardoshearer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:51
Sporting vendeu a alma ao Diabo....se calha mal, daqui por alguns anos fecham portas.
Como é que vai calhar bem? Não é a vencerem campeonatos portugueses que saiem da merda de certeza.

Fdx acreditam que penso que o Judas só podia estar drogado ou maluco da cabeça para fazer esta merda.

rlaranjeiro

Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 03:54
Vamos lá ver , acho COMPLETAMENTE RIDICULO para nao dizer patético dizer que o JJ saiu porque foi ganhar mais se ele próprio já teve ofertas em que ganharia bem mais

Agora podem dizer que queria ficar em Portugal e ganhar mais e o SLB se quisesse não teria
mais 1 ou 2 milhões de euros por ano para o melhor treinador dos ultimos 20 anos

só se o LFV tiver parvo parece me óbvio que o SLB que gasta 15 M ano em jogadores duvidosos não tem mais 2 milhoes para um bom treinador

A história parece mal contada , ele é Sportinguista e nao quis saber do $ é o + provável

Ou entao LFV tem que explicar o que se passou se assim n for

Claro, o JJ foi para o sporting por ser o seu clube do coracao... e so por coincidencia calhou ser o maior contrato de sempre do desporto nacional.

Semper Fidelis

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.
e ele lá sabe o que é isso...LOL

subLiminar

3 anos no sporte, enriquece ainda mais, cai no esquecimento e reforma-se.

Rikurveojmal

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 03:56
Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

Não pode fazer isso.

Nem tem inteligência para o fazer. O homem percebe apenas de futebol.
Para ver o PFC tem que ter sempre o empregado a dias para lhe pôr no canal certo, senão o homem sem querer activa os canais de foda a brincar com o comando.