Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Nunca pensei que isto viesse mesmo a tornar-se realidade, mas o futebol é assim. Não guardo rancor a ninguém, o Benfica segue em frente, jamais poderemos pensar que um clube é feito de um treinador.

Avante Benfica. Obrigado ao Jorge Jesus por 6 épocas de alta emoção e pelos títulos que conquistou.

Erikssons Heir

Não haverá um momento em que o Judas pense:

"Foda-se o que é que estou a fazer?"

O gajo chega ao torte e diz o quê? "Vim para um clube maior que o anterior!"

Foda-se... Vai ser um nonsense.

J_PN

Amanhã quando as coisas estiverem mais calmas já deverá haver por aí alguns a defender a atitude do Judas assim como defenderam a chantagem que fez com o porto para o Benfica lhe dar o que ele queria. Bah!

Survivor

Citação de: crls em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: crls em 04 de Junho de 2015, 03:52
a imprensa é que se vai entreter se ele for mesmo para o SCP. O JJ aqui estava um bocado mais protegido, no SCP vai ser comido vivo pela c.social, que gozo lol

Tás todo trocado, se há clube que tem protecção da CC é o Sporting.

Nao percebes. O SCP é o clube do gozo.. eles andam sp atras de tudo, tu so vais ver se ele calha a ir para lá lol.

As capas de gozo com o JJ acabaram hoje, a partir de agora nos jornais vai ser tratado com o melhor treinador portugues de sempre etc....até que de merda claro está.

LFCM

O Sporting vai começar a época com um boost tremendo assim como nós em 2009.
Temos de ganhar a Supertaça e rezar para que eles calhem com um um adversário difícil que impeça de ir à liga dos campeões.

Acho que o Porto parte em clara vantagem e o Lope não é tão burro quanto o pintamos.

Vamos apanhar com o Rui Vitoria que para mim pouco ou nao me diz mas espero que tenha uma evolução boa e nos possa dar titulos e estabilidade em 2 ou 3 anos.


20Nico Gaitan20

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 03:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 03:52
Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.
não tenho qualquer duvida.

Gaitan indo para o United o Nani vem para cá...
Eu gostava era do Markovic...
pois....mas esse não é do Mendes

Clau_21

Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Perdeu dinheiro foi com o BPP
BPN.

L0W

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 03:47
E pensar que passamos duma noite de montagens com a foto do Quaresma para uma noite destas... lol
E pensar eu, tão ingénuo como uma criança de 5 anos, andava à hora de almoço a ridicularizar os lagartos por começarem a acreditar nesta troca surreal. Para mim continua a ser surreal, mas que raio de pessoa troca actualmente um Benfica por este scp??? Não vai ter melhor plantel, o sporting, supostamente, não tem dinheiro para estas andanças e sobretudo estão longe, mas muito longe de serem o suposto "tubarão" que o jj procurava. Epa não dá para mim é inconcebível.

leo



The good the bad and the ugly


        MS         JJ               RV



O benfica esta acima de todos eles juntos.

venha quem vier arriscarse a  a ser campeao

:flagglorioso:

Lorne Malvo

Uma coisa que me preocupa é o Jesus poder levar os nossos ficheiros da prospecção, algo em que o Benfica me parece estar a anos-luz do Sporting.

supersueca

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 02:40
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 02:17
A minha única esperança em relação às notícias do Rui Vitória no Benfica é que se baseiem num pré-acordo que o Benfica tivesse com ele caso o Jesus saísse porque não estavam a contar que fosse para os lagartos e nem podiam fazer esse acordo com o Marco Silva.

Seja como for, se o escolhido foi o Rui Vitória terá o mesmo apoio e sentido crítico que dei ao Jesus. Não me entusiasma mas como o próprio disse há uns anos: «Não cheguei aqui por gostarem dos meus olhos». Chega com mérito e pode não ter carisma... mas tem carácter. Algo que os Benfiquistas têm de valorizar bastante. Se tem futebol para o Benfica?

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2015, 00:53
Estive a ver o programa Grande Área onde esteve lá o Rui Vitória. A reter acho que foi a pergunta do Carlos Daniel e a resposta que o Rui Vitória deu. Foi mais ou menos assim:

Carlos Daniel - Apesar deste ano, principalmente na primeira parte da época, ter notado que tentou jogar de maneira diferente, por vezes é acusado de jogar demasiado em transições rápidas e contra-ataques. Perguntando directamente: é um treinador para um grande?

Rui Vitória - Eu joguei futebol e era médio. Se havia coisa que detestava era ver a bola passar por cima de mim. Gostava de ter a bola no pé. Não era trauliteiro enquanto jogador e não o sou enquanto treinador. Mas quando cheguei ao Vitória percebi que precisavam de um treinador pragmático e não de um inventor. Precisávamos de resultados para estabilizar. Este ano senti que tínhamos equipa para outro estilo de jogo.

Esperemos que sim.

O problema é se chega a um Benfica com Marçais, Hassans, e pensa o mesmo que este ano no Vitória.

Mas alguém acredita nisso?!! Fds o tempo dos Kings, Andrades e Paredões a titulares no Benfica acabou.

bnfc

Citação de: Clau_21 em 04 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: josantiago em 04 de Junho de 2015, 03:54
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Perdeu dinheiro foi com o BPP
BPN.

BPP.


Semper Fidelis

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 03:45
Por mim era cuspido e apedrejado no estádio da luz quando lá entrasse. Nem uma expressão de emoção no adeus à Luz. 6 anos não são 6 dias. Bandalho.

Nunca irá ganhar nada de relevante no torte e vai acabar odiado por todos os adeptos em Portugal. Vai para lá por mais 50% no ordenado. Agora já pode pagar moelas e finos à vontade na Amadora sem contar tostões.

Dinheiro é uma merda importante na vida de um homem de 60 anos. Não vá ter que chegue para os 15/20 anos que ainda vai durar. Mercenário.

calma aí que o homem ainda vai treinar o Real aos 90!

Survivor

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:55
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:53
Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.
Ainda por cima agora vai ter que se habituar a dizer "apre gaitinha", "pirilampem-se", "(filhos da) cortesã" e "malcriadões".

Aproximam-se tempos difíceis...

Pode ser que o ROC o ajude, mas fiquei agora a pensar...nunca vi o Jesus de sapato de vela, vai ter de se actualizar.

Robert Dee

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:50
Hoje nem o JJ dorme, ele assinar pode já ter assinado mas o graveto ainda não caiu na conta.

Tem garantias bancarias, que não é parvo, é só meio... lol...

Contas à merceeiro, salário para o gajo, investimento, salários das trutas que lá vão parar... quem é que mete dinheiro nestes merdas? Vão ser o Porto da época passada?

As trutas não sei porque não conheço o projecto,a  guita dele esta com garantias bancarias...