Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cipri_slb

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 03:43
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 03:42
Para aqueles que se sintam de alguma maneira tristes ou magoados com aquilo que se passou nesta hoje recomendo que leiam estas palavras do Sr.José Aguas que li hoje por acaso e que me carregaram o meu espírito de benfiquismo!



:bow2:

Benfica.

Boa noite.

Mais do que uma paixão o sr.Benfica esteja onde estiver estará nesta altura a dizer exactamente as mesmas palavras.

marcopicos

Vamos lá ver em que divisão vão começar os lagartos na época 16/17.

crls

a imprensa é que se vai entreter se ele for mesmo para o SCP. O JJ aqui estava um bocado mais protegido, no SCP vai ser comido vivo pela c.social, que gozo lol

HJDK

Também vai ser engrassade o Jizuz quando levar com 30.000 lagartus assubiantus em casa. Quero ver o que vai dizer.

Survivor

Não foi o Jesus que perdeu dinheiro com o BES?

Se calhar foi a maneira que achou para lhe devolverem o guito.

bnfc

Citação de: Gamabunta em 04 de Junho de 2015, 03:50
Um lado bom disto é que o Benfica vai ficar mais unido do que nunca só com a vontade de arrumar o tri e esfregá-lo bem esfregadinho nas trombas do JJudas

Sim. Foi assim em 93/94. O sporting tinha uma equipa muito forte mas o verão quente deixou-nos com uma raiva daquelas. Foderam-se. Desta vez as coisas estão ainda mais complicadas para eles pq têm uma equipa de merda.


Revi

O Benfica precisava da saída do JJ, para provar que pode ganhar sem ele. Por linhas tortas o JJ decidiu ser judas, agora é o momento da verdade para esta direcção, era o judas que ganhava ou a estrutura?

Saveloy

Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 03:52
Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.

Espero que não alinhemos nisso. Aliás, o Sporting fazer outro super investimento para manter o Nani era óptimo para nós.

Chuck

Citação de: Robert Dee em 04 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:50
Hoje nem o JJ dorme, ele assinar pode já ter assinado mas o graveto ainda não caiu na conta.

Tem garantias bancarias, que não é parvo, é só meio... lol...

Contas à merceeiro, salário para o gajo, investimento, salários das trutas que lá vão parar... quem é que mete dinheiro nestes merdas? Vão ser o Porto da época passada?

Erikssons Heir

Os lagartos parecem um gajo que compra um Ferrari e depois não tem dinheiro para a gasolina. Nem carta.

JoMiguel

Top era MS na principal e RV na B.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 03:52
Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.

Ele e o Marco... era mel!

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 03:52
Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.
não tenho qualquer duvida.

Gaitan indo para o United o Nani vem para cá...

Survivor

Citação de: crls em 04 de Junho de 2015, 03:52
a imprensa é que se vai entreter se ele for mesmo para o SCP. O JJ aqui estava um bocado mais protegido, no SCP vai ser comido vivo pela c.social, que gozo lol

Tás todo trocado, se há clube que tem protecção da CC é o Sporting.

Orgulhosamente_SLB

Bem pessoal boa noite a todos.

Esta merda deixou-me exausto, parece que acabei de correr uma meia maratona, e amanhã dou aulas às 8h30.

E como é a última vez que no fórum vou tratar este merdas pelo nome, aqui fica: jesus escuta, és um FDP!

Só voltarei a pronunciar este nome no estádio com a respetiva dedicatória.

Um abraço!