Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Robert Dee

Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:47
É impossível, mas imaginem lá o que não era apresentar o Mourinho....

DASS...era qq coisa de épico!

Adivinhaste, fantástico!

marcopicos

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 03:38
Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 03:37
Só de me lembrar dos risos alarves do RGS e GA no dia seguinte quando o apresentador lhes colocou o cenário do Jesus no sporting...

Todos a leste.

Fizemos todos figura de ursos. Acredita que quando vi esse vídeo, tive a mesma reacção do RGS e do Alguidar. Nunca pensei que isto pudesse acontecer.

O RGS provavelmente deve estar com a cabeça enfiada num balde de merda neste momento.

Deve estar mesmo pior que um chapéu de um trolha, mas também quem se presta àquelas figuras também tem que ter poder de encaixe, vai desancar no Jesus de alto a baixo, ou então arma-se em político que é, começando a questionar ao de leve a direcção e deixar dúvidas nas cabeças dos adeptos do porquê de termos chegado a este cenário...

Todo o mundo sabe o que deseja.

Faixadeganza

Citação de: Gog em 04 de Junho de 2015, 03:44
Sim, o Sporting vai ter que mexer!

Não acredito que JJ vá jogar com nenhum daqueles 4 defesas...

bom o esquerdo é capaz...para não perder os hábitos
E quem é que vai escolher/contratar jogadores? O Jesus...? Vou rir-me tanto daqui a um ano. Analisem bem o grupo de jogadores que deram sucesso ao Benfica, e digam-me quantos foram, de caras, escolhas dele.

O Sporting continuará a ser 3.º ou 4.º classificado, tendo ou não Jesus.

Gamabunta

Um lado bom disto é que o Benfica vai ficar mais unido do que nunca só com a vontade de arrumar o tri e esfregá-lo bem esfregadinho nas trombas do JJudas

rlaranjeiro

Citação de: andredcl24 em 04 de Junho de 2015, 03:42
Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 03:34
Jorge Jesus é um profissional. Cumpriu bem o seu papel no Benfica. Acabou o contrato, escolheu a proposta para ele mais vantajosa em termos financeiros.

Não lhe guardo ressentimentos. Que vá a sua vida. Nós, os do costume, continuamos por cá.
Não querendo ofender, eu vou fazer uma analogia: Tens uma namorada. Dão-se super bem, 6 anos de relação com alguns altos e baixos, mas,resumindo,  é só amor entre os dois e tudo aparenta correr bem.
Passado um tempo, vem aquele vizinho que tu não curtes nada, abana com umas notas e rouba-te a miúda. Ias ficar impávido e sereno a dizer "epá, ela foi profissional e cumpriu o seu papel. Teve proposta melhor por isso não a censuro"?

Tudo bem que há por aqui muitos histerismos, mas "quem não se sente, não é filho de boa gente"  O0

Comparacao disparatada porque um namoro e' suposto ser por amor, nao sao situacoes profissionais.

Toda a gente sabia que o JJ nao estava no clube por amor. Alias, so nao saiu para o porto porque o LFV lhe deu um salario extremamente inflacionado. Agora pelos vistos queria ainda receber mais.

A mim nao me faz muita confusao estas trocas, so nao admito e' que o JJ a partir de agora venha dizer que nao se move pelo dinheiro e que os seus objectivos sao desportivos.

De resto, o que me esta a fazer mesmo confusao e' a nossa futura aposta de treinador.

BlankFile

Gostaria de sugerir também à moderação que se amarele os users que colocarem comentários do fórum dos palhaços dos lagartos aqui no nosso espaço.

Já chega de poluição visual. Vamos-nos preocupar connosco e deixar esses montes de merda debitarem o lixo que quiserem no pardilheiro deles.

Barmegera

Espero que o ambiente na Luz no dia do regresso deste sabujo, seja de cortar à faca e bastante hostil...

Chuck

Hoje nem o JJ dorme, ele assinar pode já ter assinado mas o graveto ainda não caiu na conta.

iKatz

Como o ditado diz.

Quem se ri por ultimo, ri-se melhor.


Robert Dee

"A saída de Jesus do Benfica era previsível. O Presidente do Benfica pretenderá provar que a sua estrutura desportiva poderá continuar a ganhar sem Jesus. Por outro lado, Jesus quererá provar que pode ganhar fora do Benfica. Para mim não se trata de um drama. O Benfica hoje tem um esqueleto desportivo com maturidade que permite ter esperança no futuro. É bom lembrar que Jesus teve condições únicas como ninguém para ganhar. Isto é, não caminhou sozinho neste percurso que também teve alguns espinhos: dois campeonatos perdidos para o Porto de Vítor Pereira nas últimas jornadas e prestações medianas na liga dos campeões embora com duas finais na liga europa. Sem tirar mérito a um treinador que ganhou a verdade é que teve condições para ganhar mais. Um último tópico: Benfica está a desinvestir? Eu pergunto: se o Benfica em vez de contratar um jovem jogador estrangeiro por 6 ou 7 milhões de euros para desenvolver desportivamente, em alternativa apostar num jovem da nossa formação, isto é desinvestir? Para mim é boa gestão desportiva e financeira porque o Benfica não tem condições para continuar a gastar sem critério. É isso, para mim é uma questão de critério. E em nome do critério este passo no sentido de encontrar um perfil distinto de treinador parece ser o caminho certo. Hoje com Maxi, Luisão, Jardel, Samaris, Lima, Jonas e Júlio César será que não é possível um melhor aproveitamento da formação? Por outro lado, estou certo que de uma forma cirúrgica o Benfica continuará a contratar e apresentará para o ano uma equipa forte e preparada para continuar a ganhar."

Fernando Tavares

RicardoSR

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 03:39
Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.
E se dissermos Rui Derrota Todos Pois És o Nosso Treinador A Partir de Agora?  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Sporting vendeu a alma ao Diabo....se calha mal, daqui por alguns anos fecham portas.

Robert Dee

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 03:50
Hoje nem o JJ dorme, ele assinar pode já ter assinado mas o graveto ainda não caiu na conta.

Tem garantias bancarias, que não é parvo, é só meio... lol...

Bryan.

É conversa de quem já se alinhou definitivamente com Vieira. Não falha.

Kurt Cobain 10

Depois disto tudo tenho a certeza que o JM vai fazer tudo para meter cá o Nani.