Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Sporting vai fazer de tudo para manter os mesmos jogadores e reforçar-se com 3/4 jogadores. Não gastam mais de 20 milhões.

Godescalco

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 03:37
Só de me lembrar dos risos alarves do RGS e GA no dia seguinte quando o apresentador lhes colocou o cenário do Jesus no sporting...

Todos a leste.

Acaba também por ser bom sinal.

Nenhum deles sabe realmente de nada.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 03:35
Só n entendo a demora do Benfica em comunicar a saida dele
acaba o contrato não tem que comunicar nada,  so não quero e que "comuniquem" o rui derrota como treinador. 

isso sim   e  medo muito medo.

pagar 1M ao lambe cus dos corruptos??  dassss tinha vergonha na cara, e ainda por cima por um treinador que nunca fez nada por ai alem, e que as suas equipas não jogam nada. 

e ainda por cima quando se tem um melhor e a custo zero = marco silva.

ou ate mesmo o fonseca e muito mas muito mais treinador que o rui derrota. 

Phils

Isto doi para caralho. Lembram-se que para muitos que nasceram na década de 90, foi o unico que fez o Benfica jogar e ganhar qualquer coisa. A relação que tenho com Jesus era de gratidão por ver o meu clube onde nunca o tinha visto...

Mas pronto, é preciso deixar aquele romantismo de lado e ver as coisas racionalmente.

O Sporting vai pagar uma pipa de massa para um clube que està sem dinheiro. Isto é um tiro no escuro muito grande, ainda mais sem a Champions assegurada...
Como é que foi preparada a pré-época que vem ? Com ou sem o Jorge ? Quem decidiu das ultimas contratações ? Sera que ele tinha dedo nas compras que fizemos

Enfim, são muitas perguntas às quais nunca teremos resposta...

So espero que não fiquemos varios anos sem ganhar nada, e que a nossa qualidade de futebol não volte para tràs...

Survivor

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Baril era a malta parar de desvalorizar o Rui Vitória.
O homem não é nenhum sapateiro, tem já bastante experiência na 1ª liga e num clube sempre complicado de trabalhar e tem um ponto muito positivo que é a capacidade de reinventar equipas e ultrapassar as adversidades.

Será o melhor treinador ao alcance do Benfica?
Não de certeza.
Mas talvez seja um dos que melhor se adequa ao projecto.

Eu estou ao lado dele e dou-lhe todo o meu apoio.

Estamos todos.

Ele tem é de ter uma primeira entrevista onde se mostre forte e confiante e terá toda a massa associativa do seu lado.

Faixadeganza

Juve Leo já tem cântico para o cidadão da Porcalhota: "Que se foda o pavilhão, nós ficamos com o Jesus, o Jesus..."

É a loucura para os lados do Campo Grande.

Napster

Que grande filho da puta. É so isto que resta dizer

VitorFernando

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:34
José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.

Já o Toni só não o mandou para o caralho porque porque...e o Diamantino mandou mesmo.
E mais se seguirão.
mas o Toni é mais emocional e o Diamantino nunca gostou dele, sempre cascou forte nele.

já o Simões vejo-o a dizer o mesmo que o Toni mas com tal calma que nem nos apercebemos.

BlankFile

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 03:37
Só de me lembrar dos risos alarves do RGS e GA no dia seguinte quando o apresentador lhes colocou o cenário do Jesus no sporting...

Todos a leste.

Fizemos todos figura de ursos. Acredita que quando vi esse vídeo, tive a mesma reacção do RGS e do Alguidar. Nunca pensei que isto pudesse acontecer.

O RGS provavelmente deve estar com a cabeça enfiada num balde de merda neste momento.

Stanic

Eu ficava bem mais fdd se o Benfica tivesse igualado uma proposta daquelas.

20Nico Gaitan20

Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Dormir hoje é mito.
Esta merda vai ter de levar uma volta, o Vieira tem de sair desta alhada onde se deixou meter.

Se não sair, putas com ele também.
Vieira é o menos culpado da situação...o JJ é que deu uma de cabrão...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 03:28
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.


Exatamente.

O Benfica tem de dar um sinal afirmativo para fora.

Podia começar por logo pela manha anunciar oficialmente a saída do catedrático e anunciar o novo treinador num simples e curto comunicado sem grandes referencias quer ao catedrático quer sobretudo ao clube rival.

Se jesus é passado o Benfica deve começar já a esvaziar o balão que os vampiros da CS vão querer encher ao longo de todo o verão para nos tentar destabilizar.

Esquece. Vai ser 10/11.

Edu

Eu hoje não amarelo ninguém, nem moral tenho sequer porque até dei maus exemplos.

Mas após a confirmação do treinador e se realmente for o Rui Vitória o treinador, ai daquele que lhe chamar Rui Derrota. Não desculpo um.

Depois de uma traição destas, é tempo de união. Também não é um nome que me agrade, confesso, mas se for ele o nosso técnico, é para o respeitar.

Slb04Sempre

Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 03:37
Dormir hoje é mito.
Esta merda vai ter de levar uma volta, o Vieira tem de sair desta alhada onde se deixou meter.

Se não sair, putas com ele também.

Eu não durmo enquanto isto não ficar resolvido

HJDK

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 03:34
José Augusto: «Ninguém pode levar a mal a decisão de Jesus»
LEMBRA QUE O TREINADOR É SPORTINGUISTA

Realmente o José Augusto é mesmo muito boa pessoa, ele ainda acredita que isto foi por amor ao clube.
E não foi?

"Se fosse pelo dinheiro já não estava no Benfica."

Tá bem, abelha. Vais pagar cara a factura.